Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Vereador é afastado por 60 dias do serviço no Detran por processo administrativo disciplinar
Estado

Vereador é afastado por 60 dias do serviço no Detran por processo administrativo disciplinar

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de julho de 2020 - 12:001 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O vereador de Formoso do Araguaia, Heno Rodrigues da Silva, que é também servidor público do estado, lotado no Detran, foi afastado do órgão.

Por Wesley Silas

A portaria publicada informa que o vereador e mais um servidor do Detran de Palmas foram afastados pelos prazos de 60 dias do órgão. Na oportunidade foi instaurado um processo administrativo disciplinar por vários descumprimentos com os cargos que ocupam. O motivo do afastamento e da investigação não foram anunciados.

O Portal Atitude procurou o vereador para tentar ouvi-lo, no entanto ele não respondeu os questionamentos.

Detran Formoso Processo administrativo
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Trevo da Praia: Wanderlei Barbosa comenta sua ligação familiar com moradores do povoado e anuncia pacote de obras rodoviárias e pavimentação e várias regiões do Estado

10 de maio de 2026 - 21:51

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35

Dorivã Passarim leva música tocantinense à China com apresentação marcante em festival internacional

5 de maio de 2026 - 17:46
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.