Depois de pouco mais de 48 horas após a morte de Bruno Louzeiro de Jesus, acusado de ter matado em outubro de 2012 o estudante do 4º período de direito, Rogério de Araújo Ferreira, desta vez a vítima foi o adolescente Thiago Rodrigues Chiozini, 14 anos, morto a tiros no residencial Campo Bello.
por Wesley Silas
O homicídio aconteceu por volta das 3h da madrugada deste domingo, 13, na rua 08 do Residencial Campo Bello em Gurupi, onde Thiago Rodrigues Chiozini foi morto com três tiros na cabeça. Moradores do setor afirmam que o acusado do disparos e seu comparsa estavam em uma moto.
Segundo moradores do setor Campo Bello, na semana passada Thiago Rodrigues Chiozini, teria se envolvido em uma briga e ferido uma pessoa a golpes de facão e a sua morte por ter sido por vingança.
A morte de Thiago Chiovini aconteceu, aproximadamente, 48hs após dois homicídios nos bairros Nova Fronteira e Jardim dos Buritis, dentre eles tem como vítima Bruno Louzeiro de Jesus acusado de assassinar o acadêmico de Direito Rogério Araújo, em outubro de 2012. Bruno Louzeiro chegou a ser julgado por duas vez pelo Tribunal do Júri de Gurupi, mas foi absolvido, contrariando as provas dos autos que indicavam ele como responsável pelo homicídio.
O caso da morte do estudante
O crime aconteceu no dia 20 de outubro de 2012 no Clube da Telegoiás quando o estudante Rogério de Araújo foi espancado na frente de várias pessoas por um grupo de jovens e apunhalado pelas costas. Na época a Delegada responsável pelas investigações chegou a afirmar que o crime aconteceu depois que estudante ter acenado positivamente para o acusado.