Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Expo Gurupi é adiada para o segundo semestre 
Notícias

Expo Gurupi é adiada para o segundo semestre 

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de abril de 2023 - 16:481 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Com o aval da prefeita Josi Nunes, do vice-governador Laurez Moreira, do Secretário de Agricultura, Jaime Café, dos deputados Estaduais: Gutierres Torquato e Eduardo Fortes, a 49ª Expo Gurupi promovida pelo Sindicato Rural de Gurupi, representando pelo Agricultor e empresário Rafael De Lon, adiaram a 49ª para o segundo semestre. Pelo calendário das Exposições Agropecuárias de 2023 da Faet, a 49ª EXPOGURUPI estava marcada para acontecer entre os dias 25 de maio a 03 de junho.

“Hoje pela manhã ficou definido na Agro360 que a Expo Gurupi fica adiada para o segundo semestre e até a próxima segunda-feira teremos a data definida que será, provavelmente, no mês de agosto e com o aval da prefeita, dos deputados da região, do vice-governador Laurez Moreira e do Secretário de Agricultura Jaime Café. Todos eles validação esta decisão de adiar para o segundo semestre”, disse a assessoria do Sindicato.

Destaque Eleição da Faet Expo Gurupi gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.