Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 21 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»FAET/SENAR | Kátia Abreu reúne presidentes de Sindicatos Rurais de todo o Tocantins em festa de confraternização em Palmas
Destaques

FAET/SENAR | Kátia Abreu reúne presidentes de Sindicatos Rurais de todo o Tocantins em festa de confraternização em Palmas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins11 de dezembro de 2017 - 15:492 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail
A presidente da FAET/SENAR Tocantins, senadora Kátia Abreu, e o seu Vice-presidente, Paulo Carneiro, realizaram mais um encontro, neste final de semana (08 e 09), com os presidentes de Sindicatos Rurais de todo o Tocantins em festa de confraternização, quando na oportunidade também foi realizado, o II Seminário em Gestão de Excelência no Sistema Sindical, o Seminário foi realizado pela palestrante, Tudy Vieira, que falou sobre O Líder do Século XXI.  
A presidente Kátia Abreu destacou a importância da união entre todos que compõem o Sistema FAE/SENAR: “somos uma entidade que trabalha em perfeita sintonia, sabendo do nosso compromisso com o produtor rural, com o setor agropecuário do Tocantins e tendo a consciência de que nossa grande base é o presidente de Sindicato Rural. Temos a satisfação de termos 40 Sindicatos Rurais funcionando de forma proativa e com resultados bastante significativos para a economia do nosso estado, tenho certeza que este encontro e esse seminário será de extrema importância para todos os presidentes que hoje estão aqui participando dessa troca de ideias e informações que só nos enriquece. ” Declarou Kátia. 
O encontro contou também com a presença das esposas e filhos dos presidentes, e dos superintendentes da FAET, Frederico Sodré e do SENAR, Rayley Luzza.
FAET/SENAR Kátia Abreu Sindicatos Rurais
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Influenciador Evoney Fernandes declara apoio a Dorinha e Atos no segundo turno no Tocantins

21 de outubro de 2026 - 17:08

Em Porto Nacional, Dorinha apresenta propostas para saúde, agricultura familiar e servidores públicos

21 de outubro de 2026 - 15:10

Coordenação da campanha de Vicentinho recebe demandas do Sintet e debate projeto de Estado para a educação

21 de outubro de 2026 - 14:58

Gurupi aparece entre os municípios que mais importaram no Tocantins em 2026

21 de outubro de 2026 - 11:44

MPT recomenda que Secretaria de Saúde do Tocantins impeça propaganda eleitoral em grupos de WhatsApp

21 de outubro de 2026 - 07:53

Adailton Fonseca contrapõe apoios políticos de Dorinha e Vicentinho Júnior na disputa pelo governo do Tocantins

20 de outubro de 2026 - 21:20
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.