Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Fesserto e Força Sindical preparam ação na Justiça para que prefeitura de Paranã pague em dia
Cidades

Fesserto e Força Sindical preparam ação na Justiça para que prefeitura de Paranã pague em dia

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de abril de 2016 - 13:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Fesserto (Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos do Tocantins) e a Força Sindical no Tocantins preparam, para os próximos dias, uma ação na Justiça para que a Prefeitura de Paranã, no Sudeste do Estado, regularize imediatamente o pagamento dos salários dos servidores municipais.

Os dirigentes da Força Sindical e da Fesserto estiveram na cidade no último dia 1º de abril, quando ouviram as demandas dos funcionários públicos daquele município.

 

Conforme os servidores, algumas categorias que estão com atrasos salarias que chegam há três meses.

Paranã 1“O que a gente viu aqui é uma prática nociva, que, além de atrasar, a gestão escolhe uma categoria para pagar e outra não. Por exemplo, às vezes pagam os servidores do quadro geral, às vezes os da área da Saúde”, destacou o presidente da Fesserto e representante da Força Sindical no Tocantins, Carlos Augusto Melo de Oliveira (Carlão).

Ao todo, cerca de 500 pessoas estão sendo prejudicadas pelos atrasos de salários. Paranã tem pouco mais de 10 mil habitantes.

http://www.atitudeto.com.br/servidores-da-prefeitura-de-parana-reclamam-de-atraso-nos-salarios/

 

atrasos salarias Fesserto Força Sindical Paranã
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PSDB e MDB oficializam pré-candidatura de Vicentinho Júnior ao Governo do Tocantins em Porto Nacional

20 de abril de 2026 - 21:26

Sesc em Gurupi realiza Feira de Sabores e Saberes e Baile de Integração para a terceira idade

20 de abril de 2026 - 18:32

Polo Logístico: Localização estratégica atrai investimentos milionários para Cariri do Tocantins

19 de abril de 2026 - 21:58

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.