Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 1 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Flagrantes de irresponsabilidade – Ônibus é flagrado trafegando totalmente sem iluminação e 03 condutores são presos dirigindo alcoolizados
Notícias

Flagrantes de irresponsabilidade – Ônibus é flagrado trafegando totalmente sem iluminação e 03 condutores são presos dirigindo alcoolizados

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de junho de 2014 - 10:373 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Segundo a PRF, no final de semana um ônibus com excesso de passageiros foi flagrado trafegando a noite sem faróis, três motoristas fora presos dirigindo alcoolizados, dentre eles uma Senhora de 51 anos foi flagrada dirigindo alcoolizada nas rodovias federais do Tocantins.

Por volta das 5h da madrugada do sábado, 21, na rodovia BR-153, no trecho entre Presidente Kennedy e Guaraí/TO, agentes da PRF flagraram o ônibus da marca Mercedes Benz, placas do Paraná, transportando 45 passageiros, transitando completamente sem iluminação. Ao ser abordado, o motorista, J. P. S., de 23 anos, disse que os faróis do veículo pararam de funcionar em Colinas do Tocantins e por não haver nenhuma autoelétrica aberta prosseguiu viagem às escuras. Após ser escoltado até a Unidade da PRF em Guaraí, os policiais constataram não haver cadastro do veículo junto a ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, para o transporte de passageiros. O veículo foi autuado por trafegar sem equipamento obrigatório, falta de autorização de viagem, conduzir veículo pondo em risco a segurança dos passageiros e lotação excedente (havia passageiros deitado pelo corredor). As multas aplicadas perfaz um total de aproximadamente R$ 15.000,00.


Segundo a PRF, o veículo tinha saído do Maranhão e tinha como destino a São Paulo. Outro veículo foi providenciado para prosseguir a viagem.


Mais flagrantes de irresponsabilidades


Segundo a PRF, três condutores foram presos dirigindo alcoolizados, dentre elas uma Senhora de 51 anos foi flagrada dirigindo alcoolizada na cidade de Guaraí/TO.


De acordo com a PRF na cidade de Guaraí, no km 331 da BR 153, às 21h, foi presa R. P. B., 51 anos após ser flagrada dirigindo alcoolizada. Após realização do teste de alcoolemia foi obtido o resultado de 0,78 mg/l de ar alveolar expirado pelos pulmões.


A PRF informou que acima de 0,30 mg/l já caracteriza crime de trânsito. Após lavratura do auto de infração na Unidade da PRF, a condutora foi encaminhada a delegacia de polícia civil de Guaraí/TO


Ainda no sábado, 21, em Paraíso do Tocantins-TO, no km 496 da BR 153, às 22h19min., foi preso, R. J. S.,43 anos, por cometimento de crime de trânsito, conduzir veículo em via pública sob efeito de álcool.


Também no sábado, 21, em Aliança do Tocantins, no km 622,0 da BR-153 as 09h20min., foi abordado o veículo Ford/ F-250 placas de Brasília, conduzido por J. F. C., 32 anos, que após submetido ao teste de etilômetro foi constatado o índice de 0,54mg/l de ar alveolar expirado pelos pulmões. O condutor após autuação foi encaminhado a central de flagrantes de Gurupi/TO

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19

ABCB defende abordagem técnica para búfalos na Reserva do Guaporé

31 de maio de 2026 - 13:05

Tenente PM Taveira morre após sofrer infarto em Gurupi

31 de maio de 2026 - 10:43

Opinião do Leitor: Entre o Chambari e a Picanha: As estratégias que movimentam nossos políticos

30 de maio de 2026 - 22:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.