Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Foragido da Justiça suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Civil no Interior do Estado
Notícias

Foragido da Justiça suspeito de latrocínio é preso pela Polícia Civil no Interior do Estado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de julho de 2017 - 18:002 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na manhã desta segunda-feira, 17, uma ação conjunta realizada por policiais civis das delegacias de Pedro Afonso e Itacajá, resultou na prisão de Antônio Evandro do Nascimento, vulgo “Índio”, 44 anos de idade.

Segundo a Polícia Civil, Índio é acusado pela prática do crime de latrocínio e foi capturado, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava na praia da raposa, em Itapiratins.

Conforme informações da Polícia Civil, Antônio foi condenado a uma pena de 27 anos de reclusão devido à prática de um crime de latrocínio, ocorrido no ano de 2007, no município de Leme, interior do Estado de São Paulo.

Após receber informações de que um foragido da Justiça estaria nas imediações de Pedro Afonso, os Policiais civis intensificaram as investigações e conseguiram localizar o paradeiro do homem e efetuar sua prisão.

Índio é considerado de alta periculosidade e possui diversas passagens pela polícia, pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, receptação, tentativa de homicídio e porte ilegal de armas de uso restrito, ocasião em que foi detido com um fuzil. O indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Pedro Afonso e, após os procedimentos cabíveis, foi colocado à disposição do Sistema Carcerário.

A operação contou com apoio da Polícia Militar de Itapiratins.

 

Antônio Evandro do Nascimento Foragido da Justiça Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.