Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Funcionários da Bunge recebem capacitação de Segurança no trabalho em Pedro Afonso
Estado

Funcionários da Bunge recebem capacitação de Segurança no trabalho em Pedro Afonso

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de dezembro de 2017 - 11:272 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Apesar do avanço da tecnologia, os casos de acidentes de trabalho ou doenças ocupacionais na zona rural são comuns, com isso o curso tem o objetivo de garantir boas condições de trabalho, higiene e conforto para os trabalhadores.

Por: Redação

O trabalho na zona rural exige cuidados para proteger os trabalhadores nas diversas tarefas desempenhadas diariamente. Nesse sentido, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR), coordenado pela Presidente, Senadora Kátia Abreu, ofereceu o curso Trabalhador na segurança do trabalho nos dias 03, 04 e 05 em Pedro Afonso para 25 funcionários da Empresa multinacional de agronegócio e alimentos, BUNGE.

Apesar do avanço da tecnologia, os casos de acidentes de trabalho ou doenças ocupacionais na zona rural são comuns, com isso o curso tem o objetivo de garantir boas condições de trabalho, higiene e conforto para os trabalhadores. Esta norma exige a adoção das medidas de segurança adequadas para preservar a saúde e integridade física dos trabalhadores rurais.

O instrutor Thiago Osinski destaca que são inúmeros os riscos existentes nas atividades rurais, por isso, trabalhar com segurança é fundamental. “A NR 31 apresenta as medidas de segurança que devem ser implantadas, assim como todos os requisitos necessários para proporcionar boas condições de trabalho”. finaliza.

Curso Trabalhador na segurança do trabalho em Pedro Afonso capacitou 25 funcionários da Empresa multinacional de agronegócio e alimentos, BUNGE

 

Bunge FAET/SENAR Pedro Afonso
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.