Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Estado»Governador Marcelo Miranda determina que gestores busquem medidas para fortalecer órgãos públicos
Estado

Governador Marcelo Miranda determina que gestores busquem medidas para fortalecer órgãos públicos

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de janeiro de 2015 - 14:142 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Acompanhado da vice-governadora, Cláudia Lelis, Marcelo Miranda foi recepcionado por gestores e auxiliares dos respectivos órgãos, bem como pelos funcionários das pastas, com quem manteve contato direto, como forma de motivar os trabalhos. “Queremos levantar a autoestima de todos, explicar o que nós desejamos, fortalecer cada setor; estamos dando boas vindas aos nossos colegas de trabalho. Nós queremos atingir metas e cada auxiliar tem essa responsabilidade de buscar os bons projetos que a nossa sociedade está esperando”, apontou.  

Nas visitas, o governador determinou que os gestores busquem medidas que fortalecer suas respectivas pastas. (Foto: FREDERICK BORGES)
Nas visitas, o governador determinou que os gestores busquem medidas que fortalecer suas respectivas pastas. (Foto: FREDERICK BORGES)

Ao recepcionarem o governador, os titulares das pastas apresentaram uma breve explanação sobre a situação das instituições. O governador Marcelo Miranda já determinou que fosse feito um levantamento mais apurado de todas as pastas e que seja apresentado um relatório das demandas e da realidade em que se encontra cada uma delas.

A secretária de Assistência Social, Patrícia Rodrigues do Amaral, destacou que as visitas são muito importantes para motivar os funcionários do Estado a atravessarem os desafios presentes, por consequência da gestão anterior. “Perdemos muitos recursos, muitos programas e projetos, e agora é resgata-los para que possamos atender às demandas da população tocantinense”, ressaltou.

Já o procurador geral do Estado, Sérgio do Valle, apontou que, por determinação do governador Marcelo Miranda, algumas medidas já estão sendo planejadas. “Vamos resguardar cada vez mais o patrimônio, tanto na forma preventiva, na forma de parecer, como na forma proativa, ou seja, buscar recuperar os prejuízos que as outras gestões causaram. Existe uma determinação do próprio governador que as coisas sejam tratadas de forma mais séria”, explicou.

Reconhecimento

Nessa terça-feira, 6, em visita a outras duas pastas – Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano e Secretaria  de Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária –   o governador determinou também a adoção de medidas imediatas para que o Tocantins volte a ser exemplo, em relação ao Agronegócio e à sua Infraestrutura. A expectativa é que nos próximos dias todas as pastas recebam a visita do governador.

a Agência Estadual da Ciência a Procuradoria Geral do Estado e a Controladoria Geral do Estado. a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Marcelo Miranda Secretaria de Assistência Social Tecnologia e Inovação tocantins Turismo e Trabalho
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.