Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 10 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Governo do Tocantins confirma retomada das obras de pavimentação do Trevo da Praia, dia 2 de maio
Destaques

Governo do Tocantins confirma retomada das obras de pavimentação do Trevo da Praia, dia 2 de maio

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de abril de 2022 - 10:102 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

por Redação

Segundo o governador, as obras estão paralisadas devido às fortes chuvas na região. Com investimentos na ordem de R$ 70 milhões nas intervenções no trecho de 50 km de extensão, serão executados os serviços de terraplanagem, drenagem, pavimentação asfáltica, obras de arte e programas ambientais. A confirmação do retorno das obras acontece após uma reportagem do Portal Atitude veiculada na sexta-feira,, 23.

A região é formada por grandes, médios e pequenos produtores de grãos, que veem no asfaltamento da rodovia uma forma de encurtar a distância, proporcionar segurança e até mesmo agregar valor às propriedades e à produção agrícola. Portanto, facilitará a vida em todos os aspectos com relação à questão viária, como rapidez no acesso à saúde, educação e segurança pública.

De acordo com o governador Wanderlei Barbosa, investir em infraestrutura é o caminho para o desenvolvimento econômico do Tocantins. “Desde que assumi o Governo nós fizemos um planejamento de gestão para o período pós chuva e esse trecho é prioridade. Estamos buscando formas de acelerar o cronograma e entregar toda a pavimentação dessa região o mais rápido possível”, finalizou.

Para o presidente da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (Ageto), Márcio Pinheiro Rodrigues, a pavimentação desse trecho vai impactar positivamente a vida das pessoas. “Vai facilitar o escoamento dos produtos e promover o desenvolvimento socioeconômico da região. As pessoas estão acreditando no desenvolvimento a partir dessa obra e a recuperação econômica do Estado nos permite andar em rodovias de qualidade”.

Destaque Trevo da Praia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Gurupi é obrigada pela Justiça a aumentar fiscalização de trânsito

10 de julho de 2026 - 11:41

PF investiga crimes de exploração sexual de crianças e adolescentes no sul do Tocantins

9 de julho de 2026 - 17:25

Corpo de criança desaparecida em Peixe é encontrado a 100 km do local do afogamento

9 de julho de 2026 - 17:02

Eleições 2026: Cristiano Pisoni é cotado para suplente de Alexandre Guimarães

9 de julho de 2026 - 14:36

Projeto Olhar Atento realiza mais uma etapa em São Valério e amplia acesso a cirurgias oftalmológicas gratuitas

9 de julho de 2026 - 10:49

Laurez diz que indicadores econômicos apontam necessidade de ampliar investimentos em inovação no Tocantins

9 de julho de 2026 - 10:34
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.