Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 28 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Guaraí: Prefeita Fátima Coelho do vereador Léo Geladinha e do deputado Luciano Oliveira
Eleições

Guaraí: Prefeita Fátima Coelho do vereador Léo Geladinha e do deputado Luciano Oliveira

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de julho de 2024 - 06:452 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Redação

O vereador guaraiense Léo Geladinha (Podemos) declarou apoio a prefeita Fátima Coelho (União Brasil) neste sábado, 27 de julho. Geladinha é liderança política do deputado estadual Luciano Oliveira (PSD), que já havia reafirmado o compromisso com Fátima Coelho.

Conforme o vereador Léo Geladinha, a decisão foi tomada após alinhamento com suas lideranças. “Neste pleito não irei à reeleição, porque decidi apoiar meu tio Pedro Brito (PL), apoiador da prefeita Fátima Coelho, além do deputado Luciano Oliveira que segue com ela (Fátima)”, explica Geladinha. 

A prefeita Fátima Coelho recebeu com grande satisfação o apoio do jovem vereador.

“É a comprovação que estamos no caminho certo. Seja bem-vindo, Geladinha, obrigado pela confiança”, agradece a prefeita.

Um dos mais jovens vereadores eleitos no Tocantins

Eleito em Guaraí aos 19 anos, na atual legislatura (2021/2024), Léo Geladinha é um dos vereadores mais novo do Tocantins. Nascido em março de 2001, Leonardo Freitas do Nazareno, conseguiu uma cadeira na Câmara de Guaraí com 462 votos, o quinto mais votado nas eleições de 2020.

10 dos 11 vereadores da Câmara Municipal de Guaraí apoiam Fátima Coelho 

Com os apoios dos vereadores Mikeias Feitosa e Léo Geladinha, 10 dos 11 vereadores declararam apoio ao projeto de gestão da prefeita Fátima Coelho.

Convenção

A grande convenção municipal para confirmar a chapa encabeçada em prol da candidatura e reeleição da prefeita Fátima Coelho (União Brasil), acontece na próxima quarta-feira, 31 de julho, O presidente da Câmara Municipal, vereador Gleidson Bueno (PL), será o vice. 

A convenção será realizada no Centro Municipal de Eventos, localizado na praça do Fórum da Comarca de Guaraí, a partir das 18 horas.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Pontes de Araguatins e Pedro Afonso: no DNIT, Dorinha cobra soluções urgentes e rotas alternativas

27 de maio de 2026 - 20:56

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa para recuperação da TO-280 entre Almas e Natividade

27 de maio de 2026 - 18:31

Primeira reitora eleita do IFTO toma posse em cerimônia marcada pela representatividade feminina

27 de maio de 2026 - 18:24

Solidariedade em Palmas: 6º Leilão Direito de Viver capta recursos para expansão do Hospital de Amor

27 de maio de 2026 - 18:21

Deputado Vicentinho Júnior anuncia voto favorável à PEC que extingue a escala 6×1

27 de maio de 2026 - 09:53

Coronel Márcio Barbosa consolida força da direita no Sudeste e amplia articulações rumo à Câmara Federal

26 de maio de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.