Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 8 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Esporte»Gurupi desembarca em Tocantinópolis para quarta partida no campeonato estadual
Esporte

Gurupi desembarca em Tocantinópolis para quarta partida no campeonato estadual

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de março de 2021 - 12:321 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O técnico Carlos Magno comandou na última segunda-feira (08) o último treino do Camaleão do Sul, antes da partida diante do Tocantinópolis, que acontece nesta quarta (10) no estádio Ribeirão.

da redação

O técnico gurupiense realizou um treino defensivo e depois trabalhou jogadas ofensivas. Para esta partida o time terá o desfalque dos zagueiros Lucão, expulso no jogo contra o Palmas e Paulão, que segue machucado. O volante Fred também segue machucado e será desfalque para o jogo contra o TEC.

Camaleão embarca

Já na manhã desta terça-feira (09) o time viajou para o norte do estado para a disputa da quarta partida do estadual. “Será um jogo difícil, contra uma equipe fortíssima, porém vamos nos doar ao máximo, fazer um bom jogo e lutar para buscar um resultado importante para o time gurupiense”, destacou Carlos Magno.

Nesta semana o clube recebeu o reforço do volante Lucas Pajé que já viaja com o elenco para o bico do papagaio, o Zagueiro Felipe Dórea é outro que reforça o time, o atleta já caiu no BID da CBF e está apto para a partida.

Futebol Tocantinense Gurupi Esporte Clube
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Castelo é pentacampeão consecutivo da Copa Sul de Futebol Sub-15

7 de junho de 2026 - 21:14

51ª ExpoGurupi supera expectativas e consolida sua posição entre os maiores eventos do agronegócio do Norte do Brasil

6 de junho de 2026 - 12:01

Perfil da senadora Dorinha volta a sofrer manipulação artificial de seguidores nas redes sociais

5 de junho de 2026 - 11:01

Vicentinho Júnior cumpre agenda em cavalgadas de Pindorama a Formoso do Araguaia neste fim de semana

5 de junho de 2026 - 10:52

Tocantins soma mais de 269 mil declarações do Imposto de Renda e contribuintes em atraso já estão sujeitos à multa

5 de junho de 2026 - 09:20

TRE-TO determina remoção de vídeos contra senadora Professora Dorinha e quebra sigilo de números no WhatsApp

3 de junho de 2026 - 22:39
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.