Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 21 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupi | Homem é levado para delegacia após ser flagrado ateando fogo em galhos de árvore
Destaques

Gurupi | Homem é levado para delegacia após ser flagrado ateando fogo em galhos de árvore

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins9 de setembro de 2019 - 23:042 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O caso aconteceu em um imóvel localizado na avenida Goiás, no centro da cidade, neste último final de semana. Corpo de Bombeiros registrou a ocorrência.

Por Régis Caio

Segundo o Corpo de Bombeiros, populares informaram que havia um senhor ateando fogo em galhos e restos de folhas de uma árvore.

“Nossa equipe prontamente realizou o combate. Ao indagar o proprietário sobre os motivos do incêndio este informou que estaria fazendo a limpeza de seu lote. Acionamos então uma equipe da polícia militar, que encaminharam o proprietário para a central de flagrantes da polícia civil”, informou o Corpo de Bombeiros.

O delegado ouviu as partes, realizou o registro do boletim de ocorrência e encaminhou o caso para o delegado de afeto tomar as medidas cabíveis.

A Lei de Crimes Ambientais, nº 9.605 de 1998, em seu artigo 54, descreve o crime de poluição, que consiste no ato de causar poluição, de qualquer forma, que coloque em risco a saúde humana ou segurança dos animais ou destrua a flora. Um exemplo clássico desse tipo de crime é a queimada de lixo doméstico, que emite poluição na forma de fumaça, causa risco de incêndio para as habitações locais, destrói a vegetação e pode causar a morte de animais que ocupem as redondezas.

Crime Ambiental Fogo gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Michelle Bolsonaro e lideranças conservadoras reforçam campanha de Dorinha em Palmas

21 de outubro de 2026 - 21:30

Gurupi aparece entre os municípios que mais importaram no Tocantins em 2026

21 de outubro de 2026 - 11:44

Na reta final de campanha, Vicentinho Júnior realiza mobilização em Gurupi e defende “boa política”

20 de outubro de 2026 - 19:31

Portaria determina início da Piracema e proíbe pesca a partir de 1º de novembro

20 de outubro de 2026 - 17:53

Com rombo de R$ 5,6 bilhões nas contas, Correios preveem fechar agência em Gurupi

20 de outubro de 2026 - 11:45

Dois policiais militares do Maranhão são indiciados por execução ligada ao tráfico no Tocantins

20 de outubro de 2026 - 10:24
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.