Um jovem de 21 anos foi assassinado no final da tarde desta segunda-feira, 12, em Gurupi. Ele estava em um veículo com a namorada e uma criança de apenas um ano quando foi executado por três homens que estava em outro veículo, locado com habilitação falsa de um locadora da cidade. Na fuga os acusados colidiram violentamente em um viatura da Polícia Militar que fazia ronda no setor Waldir Lins.
por Wesley Silas
José Guilherme Pereira Izidio Araújo, 21 anos, estava conduzindo em um gol preto, placa MWH-0462 na Avenida Hermerson Fonseca, próximo ao trevo da BR-153, quando três homens em um Chevrolet Ônix, placa PZW 9404, de Belo Horizonte (MG), aproximaram e efetuaram disparos contra José Guilherme, que morreu no local. No momento do homicídio a vítima estava com sua namorada e seu bebê de apenas um ano de idade, que saíram ilesos. Segundo uma testemunha, a vítima trabalhava como enfermeiro instrumentista em um hospital participar da cidade.
Durante a fuga os criminosos colidiram frontalmente com uma viatura da Polícia Militar na Rua 05 com Rua C que fazia ronda no setor Waldir Lins. Segundo os policiais, a colisão aconteceu sem eles saberem que no Ônix estavam os acusados do homicídio. Após o acidente dois homens fugiram e um outro, conhecido como Ratinho, teve uma das pernas fraturada e foi preso pela Polícia Militar.
Agentes da Polícia Civil e da Perícia estiveram no local. A polícia faz busca nas proximidades para encontrar os autores do homicídio. No veículo dos acusados a Perícia encontrou um revolver calibre 38 e um pistola .380.
Segundo apurou o Portal Atitude os criminosos teriam alugado um veículo em uma locadora de Gurupi com habilitação falsa em nome de Hiago M. de Assunção.