Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 30 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupiense fica em segundo lugar no Sul-Americano de Jiu-jitsu
Destaques

Gurupiense fica em segundo lugar no Sul-Americano de Jiu-jitsu

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins10 de abril de 2016 - 17:062 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A competição aconteceu no sábado, 09, no Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera (SP) e foi organizada pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE).

Com o apoio do professor de Jiu-Jitsu, Ramai Rezende, principal incentivador da carreira de Bruno Arruda, 28 anos, o atleta escolheu o esporte aos 13 de idade como forma de perder peso.

“O Bruno começou a treinar aos 13 anos de idade para perder peso, logo se sobressaiu em seu aprendizado, indo várias vezes a Goiânia, Palmas e Araguaína, aonde sempre se mostrou um excelente atleta”, disse Ramai Rezende.

Ramai fez questão de lembrar da origem de Bruno Arruda e do orgulho que ele tem em ter um ex-aluno crescendo na carreira.

“Ele é filho desta cidade e o seu pai Gilmar Arruda sempre o apoiou, e isso, sem dúvida, foi determinante para seu sucesso. Hoje morando em Guaranésia – MG, cidade de sua esposa, continua no caminho do esporte. Fiquei honrado por ele se lembrar de sua primeira equipe, se mostrando não só um bom lutador, mas um excelente homem, que não esquece suas origens”, disse Ramai Rezende.

Em sua rede social, Bruno Arruda lamentou ter perdido a final do campeonato.

Bruno 1“Disputei o sul-americano de Jiu-jitsu pela CBJJE no ginásio do Ibirapuera. Fiz boas lutas, mas, infelizmente, perdi na final, luta duríssima, porém feliz pelo resultado por estar competindo no meio dos atletas profissionais que vivem de Jiu-Jitsu”, disse Bruno que agradeceu aos amigos e familiares que lhe apoiaram.

“Agradeço a minha família pelo apoio incondicional (Mona Line Póvoa), agradeço ao meu mestre Aliandro Camillo pelos ensinamentos e pelo mestre Paulão Rezende por me dar a oportunidade de representar a sua equipe. Quero também agradecer a todos os meus alunos e todos os amigos de Guaranésia e Guaxupe (MG) por me desejarem sempre positividade. Agradecer aos amigos de Gurupi, em nome do mestre Ramai Rezende, de onde sou filho dessa equipe e cidade, sempre estão torcendo por mim! Obrigado Deus!”, agradeceu.

Bruno Arruda Jiu-jitsu Ramai Rezende Sul-Americano de Jiu-Jitsu Esportivo 2016
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16

Novas instalações do Sesc são inauguradas em Gurupi com foco na educação infantil e cultural

28 de maio de 2026 - 20:10

Expectativa toma conta de Gurupi para a grande abertura do rodeio da 51ª Expo Gurupi nesta quinta-feira, 28

28 de maio de 2026 - 16:21

Governo do Tocantins instala Conselhos das Regiões Metropolitanas de Palmas e Gurupi

28 de maio de 2026 - 12:35

Pontes de Araguatins e Pedro Afonso: no DNIT, Dorinha cobra soluções urgentes e rotas alternativas

27 de maio de 2026 - 20:56

Governo do Tocantins intensifica força-tarefa para recuperação da TO-280 entre Almas e Natividade

27 de maio de 2026 - 18:31
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.