Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Gurupiense vence Meia Maratona Internacional de Brasília
Destaques

Gurupiense vence Meia Maratona Internacional de Brasília

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins7 de abril de 2019 - 16:041 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O atleta de Gurupi, Ricardo Martins, venceu a 20ª edição da Meia Maratona Internacional de Brasília, na categoria geral, que aconteceu na manhã deste domingo (07). A corrida é uma homenagem ao aniversário da cidade.

Por Régis Caio

O gurupiense Ricardo Martins foi o vencedor da Meia Maratona Internacional de Brasília, na categoria geral. O atleta fez o percurso de 21km em 1 hora e 18 minutos, com 13 segundos de diferença para o segundo colocado.

Nas redes sociais o corredor agradeceu o apoio recebido. “Quero agradecer a todos que me ajudaram comprando a rifa, pois só assim foi possível estar aqui participando desta corrida. Todos nós sabemos o quanto é difícil”, disse.

Tradicional prova de rua da cidade, a Meia Maratona Internacional de Brasília ofereceu percursos de 5km, 10km e 21km. A corrida é uma homenagem ao aniversário da cidade. O o evento recebe atletas de elite do Brasil e do exterior.

Atletismo Corrida Gurupi Atleta gurupiense
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.