Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 20 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem é espancado enquanto pescava no Rio Tocantins
Destaques

Homem é espancado enquanto pescava no Rio Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de agosto de 2016 - 12:231 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O fato foi registrado pela Polícia Militar por volta das 13h30 da tarde desta terça-feira (23) em um rancho no Município de Peixe. A vítima ficou gravemente ferida.


Segundo informações da Polícia Militar, a vítima José Rodrigues Campos, de 50 anos, pescava em um rancho as margens do Rio Tocantins, quando o autor que seria caseiro da propriedade chegou no local e disse que ali não era local para pesca.

Ainda segundo a PM, houve uma discussão entre os dois e o José acabou sendo agredido. A vítima ficou gravemente ferida com fratura no braço esquerdo e lesões na cabeça. Ele foi socorrido por uma ambulância local e encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi (HRG).

A PM informou ainda que o autor das agressões fugiu do local e até o fechamento deste texto ainda não havia sido encontrado. A vítima foi orientada pela Polícia a procurar a Delegacia.

Espancamento Hospital Regional de Gurupi Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.