Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 20 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Homem é preso com drogas e arma em Gurupi
Notícias

Homem é preso com drogas e arma em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de maio de 2022 - 09:482 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil efetuou na tarde desta quarta-feira (04), a prisão de um homem de 37 anos por suspeita de tráfico de drogas. A ação, que foi deflagrada pela equipe da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª Deic) também resultou na apreensão de várias porções de drogas, dinheiro, além de uma arma de fogo, uma pistola tipo simulacro, além de munições.

da redação

A ação foi comandada pelo delegado-chefe da 8ª Deic, Rafael Falcão e teve início após investigações apontarem que o homem estaria de posse de uma quantidade significativa de drogas e que faria a comercialização da mesma.

Desse modo, os policiais iniciaram as diligências e avistaram o homem que estava conduzindo uma motocicleta na região do setor Waldir Lins. Porém, ele desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga sendo perseguido e devidamente contido pelos policiais civis.

Com o suspeito foram encontradas várias porções de crack, maconha, cocaína, além de uma arma de fogo, calibre 32, uma pistola de esfera tipo simulacro, bem como quase R$ 700 reais em dinheiro.

Assim, o homem foi preso e conduzido até a Central de Atendimento da PC, em Gurupi, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após a realização das providências legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Destaque gurupi Porte ilegal de arma Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina ordens de serviço para obras do câmpus da Unitins em Augustinópolis e da rodovia TO-010 em Araguatins, nesta quarta-feira, 22

19 de abril de 2026 - 16:41

Farm Day Fazendão: Lideranças da Direita e Centro-Direita debatem sucessão presidencial e criticam gestão federal

18 de abril de 2026 - 14:54

Ao lado de Caiado e Laurez, Carlesse reforça palanque e projeta embate pela vaga senatorial

18 de abril de 2026 - 12:53

Cúpula do PSD se reúne em Gurupi para alinhar discursos e tentar consolidar liderança no Tocantins

17 de abril de 2026 - 17:42

Vem aí: com garanhão Inquestionável em ascensão, Monte Sião Haras sinaliza novo projeto “Amigos do Reino”

17 de abril de 2026 - 16:33

Cariri recebe selo nacional de alfabetização e se destaca entre os municípios do Tocantins

16 de abril de 2026 - 23:00
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.