Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 2 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Taguatinga (TO)
Notícias

Homem é preso por armazenar pornografia infantil em Taguatinga (TO)

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins27 de março de 2019 - 21:562 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Polícia Civil do Estado do Tocantins efetuou, no final da tarde da última terça-feira (26), a prisão em flagrante de E.L.S., 29 anos, suspeito de praticar os crimes de armazenamento de fotografias de conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente, injúria e ameaça. Segundo informações da equipe de policiais civis da Delegacia de Polícia local, a ação que resultou na prisão foi deflagrada imediatamente após noticiamento do fato na unidade. 

por Redação

Conforme a Polícia Civil, as investigações foram iniciadas até se chegar ao suspeito, que foi abordado pelos agentes de polícia. O aparelho celular pertencente aos seus pais, cujo número esta cadastrado no CPF do suposto autor e que era utilizado por E.L.S para praticar os atos ilícitos, também foi apreendido para submissão a exame pericial. Com a autorização dos genitores, foram encontrados no cartão de memória do aparelho ameaças, ofensas e vídeos de pornografia infantil.

Diante disso, foi dada voz de prisão a E.L.S, que foi conduzido até à sede da Delegacia de Taguatinga para autuação pelo crime tipificado no Art. 241–B do Estatuto da Criança e do Adolescente (crime de armazenar fotografias de conteúdo pornográfico envolvendo criança ou adolescente). 

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, E.L.S. foi conduzido à carceragem da Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Pornografia infantil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Bebê nasce dentro de ambulância durante transferência para hospital em Gurupi

1 de agosto de 2026 - 19:33

Sete dos dez agrotóxicos mais vendidos no Brasil são proibidos na UE

1 de agosto de 2026 - 16:51

Wanderlei Barbosa marca presença nos 286 anos de Arraias e fortalece agenda política no Sudeste

1 de agosto de 2026 - 11:47

Apoio de Laurez a Lula contrasta com posicionamento de aliados que caminham com Caiado na disputa presidencial

31 de julho de 2026 - 21:05

Laurez e Mourão são convidados para convenção nacional que oficializará candidatura de Lula à reeleição

31 de julho de 2026 - 16:43

Em Cariri, PRF apreende mais de 93 mil comprimidos de anfetamina e realiza maior apreensão da droga em 2026

31 de julho de 2026 - 10:57
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.