Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Homem sofre tentativa de latrocínio no centro de Gurupi
Destaques

Homem sofre tentativa de latrocínio no centro de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins26 de março de 2018 - 10:301 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por volta das 08h da manhã desta segunda-feira, 26, dois homens invadiram uma Autoescola no Centro de Gurupi e após anunciar um assalto atiraram contra a cabeça de um funcionário.

por Wesley Silas


De acordo com testemunhas os dois homens estacionaram uma moto Yamaha YBR vermelha na esquina da Avenida Mato Grosso e seguiram em direção da Rua 07, entre as Avenidas Pará e Mato Grosso e, ao entrarem em uma autoescola anunciaram assalto, um deles disparou um tiro de revólver na cabeça de Vilmar Alves Ferreira, 48 anos.

Foto: AtitudeTO

“Os dois estavam com camisa gola pólo, sendo uma de cor azul e outro vermelha. Eles chegaram e anunciaram o assalto, pediram as carteiras e celulares dos funcionários da autoescola e depois que eles já tinham levados os pertences eles saíram. Em seguida um deles voltou para pegar o capacete que tinha esquecido dentro da autoescola, atirou na cabeça do instrutor da autoescola e fugiu”, disse uma testemunha.

A perícia e as Polícias Militar e Civil estiveram no local para iniciar as investigações e Vilmar Alves foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Gurupi.  

Assalto gurupi Latrocínio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.