Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 30 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Investigação da Polícia Civil prende principal suspeito de furtar objetos de carros em estabelecimento de Gurupi
Destaques

Investigação da Polícia Civil prende principal suspeito de furtar objetos de carros em estabelecimento de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de outubro de 2019 - 14:222 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Após três meses de investigações, a Polícia Civil do Tocantins, através da 88ª Delegacia de Polícia (3º DP de Gurupi), identificou um homem de 50 anos como um dos autores de furtos de objetos nos interiores de automóveis estacionados nas proximidades de um supermercado da cidade. O cumprimento do mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito foi efetuado na cidade de Campo Grande-MS pelo grupo GARRA da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul. O autor usava bloqueador de sinal que impedia o travamento dos veículos.

Da Redação

Conforme o delegado responsável, Jacson Ribas, durante a prática dos crimes, o suspeito identificado pelas iniciais J.B.A.R. e um comparsa aguardavam a chegada das vítimas ao supermercado e com um bloqueador de sinal impediam o travamento dos veículos, para posteriormente furtarem objetos no interior dos carros. Eles visavam subtrair dinheiro e cartões bancários que, posteriormente, eram utilizados para realizarem saques, transferências, compras de celulares, roupas e calçados.

Jacson Ribas explicou que, em algumas ações delitivas da dupla, as senhas foram encontradas pelos suspeitos junto aos cartões bancários subtraídos, facilitando a utilização dos mesmos pelos investigados. Por isso, o delegado destacou a importância de jamais deixar junto aos cartões de banco as senhas dos mesmos.

Suspeito agia em um estabelecimento de Gurupi

O delegado informou, ainda, que levantamentos preliminares apontam que a dupla causou um prejuízo de mais de R$ 60 mil, só em Gurupi. Sendo que podem ter agido também em outros municípios do Tocantins, além de que podem ter atuado em cidades do norte Goiano, no trecho da BR-153.

J.B.A.R. será recolhido na CPP de Campo Grande-MS e será recambiado para Gurupi, onde responderá por outros delitos perpetrados no Tocantins.

 

3dp Furto gurupi Polícia Civil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Concurso da Saúde do Tocantins abre 5.124 vagas e inscrições começam em 10 de agosto

30 de julho de 2026 - 17:39

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37

Análise: Com apoio de Wanderlei a Gaguim, futuro político de Eli Borges entra em debate

30 de julho de 2026 - 10:35

Wanderlei Barbosa anuncia apoio a Carlos Gaguim e elogia trajetória do deputado rumo ao Senado

30 de julho de 2026 - 09:55

PF investiga origem de R$ 900 mil apreendidos em espécie com o deputado Nilton Franco em Palmas

29 de julho de 2026 - 20:56

Defesa de Nilton Franco afirma que dinheiro apreendido tem origem lícita e será comprovado

29 de julho de 2026 - 19:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.