Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 24 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Iran França anuncia pré-candidatura a deputado em 2026 com apoio de Vicentinho Júnior
Eleições

Iran França anuncia pré-candidatura a deputado em 2026 com apoio de Vicentinho Júnior

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins23 de junho de 2025 - 18:071 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O publicitário e jornalista Iran França comunicou sua intenção de disputar uma vaga na Câmara dos Deputados em 2026, apoiado pelo deputado federal Vicentinho Júnior (PP), pré-candidato ao Senado. A decisão foi motivada por sugestões de lideranças políticas da região, especialmente de Vicentinho Júnior.

Por Wesley Silas

A convite do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Iran França colocou seu nome à disposição do partido Progressistas para concorrer na próxima eleição. França é atualmente presidente dos Progressistas em Gurupi e possui ampla experiência na área de comunicação, com 30 anos de atuação. Sua trajetória inclui passagens pelas emissoras Organização Jaime Câmara, Rádios Araguaia FM, Tocantins FM, Rede Toca 107,1 FM, além de outras rádios e projetos jornalísticos.

Na vida pública, Iran França foi suplente de vereador em duas oportunidades, atuou como secretário de esportes de Gurupi, presidiu o Gurupi Esporte Clube e foi candidato a vice-prefeito de Peixe em 2016. Conhecido na região sul do Estado, sua candidatura busca fortalecer a representatividade e ampliar a participação do partido nas eleições de 2026.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

PSDB aposta em “dobradinha” entre experiência com Júnior Geo e tecnologia com Iratã para as eleições 2026

23 de abril de 2026 - 15:57

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.