Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Juliana Passarin assume lugar de Renato de Assunção na Secretária de Infraestrutura
Destaques

Juliana Passarin assume lugar de Renato de Assunção na Secretária de Infraestrutura

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de agosto de 2019 - 19:111 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nomeação será efetivada no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira (13). Ela assume o lugar de Renato Assunção que foi exonerado, a pedido, no dia 07 de agosto. 

Da Redação

A administradora Juliana Passarin foi nomeada pelo governador Mauro Carlesse (DEM) como Secretária de Infraestrutura do Estado do Tocantins. A nomeação sairá no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira.

Ela assume o lugar de Renato Assunção que deixou o cargo após desentendimento entre membros da bancada federal, deputados Dorinha Seabra (DEM) e Carlos Gaguim (DEM), sobre aquisição de máquinas de emenda de bancada para as prefeituras no valor de  R$ 68.635.706,00, conforme foi noticiado em exclusividade pelo Portal Atitude no dia 06 de agosto, quando Assunção divulgou um relatório explicando a situação.

Juliana é natural de Laranjeiras do Sul (PR) e mora em Palmas há 19 anos. A nova Secretária já foi servidora da Assembleia Legislativa por nove anos, onde exerceu o cargo de diretora administrativa. Atualmente ela estava exercendo o cargo de secretária executiva da governadoria.

 

Governo do Estado do Tocantins Juliana Passarin Secretaria de Infraestrutura
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.