Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 20 agosto
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»Júnior Geo avalia seis primeiros meses de seu segundo mandato
Eleições

Júnior Geo avalia seis primeiros meses de seu segundo mandato

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins31 de julho de 2017 - 11:522 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Foram 55 requerimentos apresentados, 14 Projetos de Lei, dois Projetos de Resolução, solicitação de CPI, abaixo-assinado, posicionamento contrário a aumentos abusivos e fiscalização ao Executivo.


Reeleito com mais de dois mil votos, o vereador professor Júnior Geo (PROS) analisou positivamente os primeiros meses da sua segunda atuação na Casa de Leis. “Procuro agir como representante, da forma como eu gostaria que agissem por mim enquanto cidadão. Mesmo com as dificuldades que enfrento, tenho certeza que este trabalho vale a pena”, ressaltou Geo.

Nesse curto período de tempo, Júnior Geo apresentou 55 requerimentos, 14 Projetos de Lei e dois Projetos de Resolução. Também está em pauta a solicitação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará a aplicação de recursos do Instituto de Previdência Social do município de Palmas (Previpalmas). O vereador continua na mobilização contra o aumento do transporte coletivo de Palmas. “Ainda estamos recolhendo assinaturas para requerer aos órgãos responsáveis que proponham uma ação civil pública em breve”, completou.

Em relação aos aumentos aprovados no primeiro semestre de 2017 pela Câmara Municipal de Palmas, o vereador manteve seu posicionamento contrário. “Votei contra os aumentos do IPTU, iluminação pública e taxa de coleta de lixo e estou lutando contra o aumento da tarifa de transporte público. Esses aumentos são abusivos para os trabalhadores e estudantes da nossa cidade. Precisamos repensar a gestão do dinheiro público e não simplesmente aumentar os tributos de forma que a sociedade não consiga pagar”, justificou o vereador.

O parlamentar tem atuado como membro da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos, Meio Ambiente e Ética e Decoro Parlamentar e da Comissão de Assuntos dos Direitos da Mulher. Para contribuir com as mudanças que acredita, participa também da Comissão Especial para revisão da Lei Orgânica do Município e do Regimento Interno da Câmara Municipal de Palmas.

Júnior Geo (PROS)
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Contradição na disputa pelo Palácio Araguaia: Ataides satiriza Vicentinho Júnior sobre formação acadêmica negada no debate

19 de agosto de 2026 - 22:31

Dorinha inicia giro pelo Bico do Papagaio com agendas em 15 municípios da região

19 de agosto de 2026 - 20:04

Vicentinho propõe calendário de eventos e obras de infraestrutura para Taquaruçu

19 de agosto de 2026 - 19:36

Pedro Júnior retira candidatura à Aleto e mantém apoio a Dorinha, Eduardo Gomes e Alfredo Júnior

19 de agosto de 2026 - 16:54

Saúde, educação, economia e Operação Overclean marcam primeiro debate entre candidatos ao governo do Tocantins

19 de agosto de 2026 - 10:45

Seguros no Tocantins avançam em diferentes modalidades e indenizações crescem 21,1%

19 de agosto de 2026 - 09:04
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.