Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
segunda-feira, 22 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Júnior Geo convida Laurez Moreira para se filiar ao PROS e ser o candidato a governo do partido em 2022
Destaques

Júnior Geo convida Laurez Moreira para se filiar ao PROS e ser o candidato a governo do partido em 2022

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de fevereiro de 2020 - 16:331 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Durante meia hora de conversa no gabinete do prefeito Laurez Moreira (PSDB) o deputado estadual e presidente estadual do PROS, professor Júnior Geo, aproveitou o momento e fez o convite ao prefeito para que se filie no partido.

Por Régis Caio

Nesta última sexta-feira (07) Júnior Geo esteve visitando várias lideranças da cidade, dentre elas o prefeito municipal. Na oportunidade o deputado convidou Moreira para se filiar ao PROS.

O prefeito gurupiense já se manifestou publicamente o desejo de ser candidato a governador do Tocantins em 2022 e Geo aproveitou para falar que o PROS está de portas abertas para Laurez se filiar e ser o candidato da sigla para disputar o executivo estadual.

Durante meia hora de conversa Júnior Geo aproveitou para convidar o prefeito para se filiar ao PROS

 

Eleições 2022 Governo do Estado gurupi Júnior Geo Laurez Moreira
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Senadores Dorinha Seabra, Eduardo Gomes e Gaguim vistoriam obras de R$ 22,2 milhões em Dois Irmãos

21 de junho de 2026 - 18:23

De olho na Assembleia: Presidente Estadual do PT, Nile Willian lança pré-candidatura a deputado estadual com forte tom crítico à corrupção no Tocantins

21 de junho de 2026 - 17:31

Pesquisa RealTime Big Data: Laurez Moreira cresce 4% e atinge 22% no Tocantins e encosta em Vicentinho; Dorinha lidera com 35%

19 de junho de 2026 - 17:56

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

Pesquisa RealTime Big Data indica liderança de Dorinha Seabra na disputa pelo governo do Tocantins

19 de junho de 2026 - 11:29

Ronaldo Dimas cumpre agenda em Gurupi e articula apoio para pré-candidatura ao Senado

18 de junho de 2026 - 22:59
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.