Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 29 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Ladrão trapalhão é preso após voltar para buscar bicicleta que esqueceu durante tentativa de furto em Gurupi
Notícias

Ladrão trapalhão é preso após voltar para buscar bicicleta que esqueceu durante tentativa de furto em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins14 de maio de 2019 - 14:221 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na noite desta segunda-feira (13) o 4º Batalhão prendeu um homem, de 54 anos, acusado de tentativa de furto em residência. Três cadeiras retiradas pelo autor do interior de uma residência foram apreendidas pela PM. Ele foi detido quando retornou ao local do crime para buscar uma bicicleta “cargueira” que ele tinha esquecido.

Da Redação

O crime foi praticado no início da noite, numa residência situada na rua 14 no centro de Gurupi. Segundo a vítima, que acionou a PM e noticiou os fatos, ela retornava do serviço quando flagrou o homem saltando o muro de sua casa com os objetos.

Ainda conforme relatou a vítima, assim que o autor percebeu a sua chegada ele se evadiu, tendo abandonado as cadeiras e também uma bicicleta tipo “cargueira”, que seria utilizada para transportar os produtos subtraídos.

Mais tarde o homem retornou à casa para buscar a bicicleta, momento em que foi preso por policiais militares do serviço operacional que diligenciavam à procura do suspeito.

Em seguida, o autor e o produto do delito foram apresentados na delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

gurupi Ladrão Trapalhão Tentativa de furto
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38

Gurupi: PF investiga extração ilegal de minério e lavagem de dinheiro

29 de setembro de 2026 - 11:18

Superlotação na Unidade Penal de Natividade leva à transferência de seis presos após atuação do MPTO

29 de setembro de 2026 - 11:08

Após 80 anos, o que aproxima (ou não) proibições de cassinos pelo general Gaspar Dutra e bets pelo presidente Lula?

28 de setembro de 2026 - 12:43

O que acontece com o corpo durante a anestesia geral? Médica explica como o organismo é monitorado

28 de setembro de 2026 - 12:26

Polícia conclui investigação sobre morte de Gustavo e indicia pai e madrasta

28 de setembro de 2026 - 10:03
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.