O Corpo de Bombeiro de Gurupi se deslocou para o local e o caso tem causado várias especulações nas redes sociais, mas até o momento, a mais esperada é que a lancha teria acabado o combustível e as pessoas estariam aguardando por socorro, pois todos estavam com coletes salva-vidas. Na embarcação estavam sete pessoas ligadas à família do engenheiro Neto Braga e do empresário Zé da Brahma, de Gurupi.
Segundo o Corpo de Bombeiro no final da tarde uma equipe se deslocou para o local, mas, devido a região ser muito distante não conseguiu retorno via rádio ou celular. “O que nós sabemos é que sete pessoas estavam em um acampamento e saíram em um barco para pegar um sinal de celular e depois não retornaram. Até agora ninguém sabe o que aconteceu porque os bombeiros ainda não conseguiram fazer contato com a gente devido o local não ter sinal de telefone e o nosso rádio não alcança”, informou um policial do Corpo de Bombeiros.
Há muitas informações desencontradas, mas segundo uma fonte do Portal Atitude haviam na lancha quatro crianças e três adultos, dentre eles duas mulheres, que teriam saído do acampamento em busca de sinal de celular e não retornaram. Muitas pessoas amigas e até mesmo desconhecidos das famílias fazem corrente de oração.
Foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 09, a lancha com 07 pessoas que estava desaparecida no Rio Tocantins na praia do Cróa, no município de Aliança do Tocantins. De acordo com o Corpo de Bombeiro todos passam bem e foram encontrados com a ajuda de um helicóptero contratado pela família. Continue lendo em http://bit.ly/1fqIilw