Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 1 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Laudo pericial em local de crime é concluído e suicídio de então prefeito de Miracema do Tocantins é descartado
Notícias

Laudo pericial em local de crime é concluído e suicídio de então prefeito de Miracema do Tocantins é descartado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de setembro de 2018 - 17:101 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A Secretaria de Estado da Segurança Pública – SSP informa que o laudo pericial em local de crime requisitado pela autoridade policial que investiga a morte do então prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa da Silva, em 30 de agosto, foi concluído no prazo legal e encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP de Palmas. Segundo o perito oficial, a hipótese de suicídio encontra-se descartada.

por Redação


Com a confirmação da materialidade do delito, a Polícia Civil do Tocantins, que já tinha o homicídio como principal linha de investigação no seu trabalho ininterrupto de apuração desde a notícia do fato, avança agora no deslinde deste crime contra a vida de alta complexidade, a fim de que a sua autoria seja identificada com a celeridade e a efetividade necessárias para uma justa responsabilização penal. 

A Secretaria informa ainda que o procedimento permanece com tramitação sigilosa e que atualizações sobre o caso serão repassadas exclusivamente pela sua Assessoria de Comunicação, para que as autoridades policiais e as equipes de investigação e de inteligência – que compõem a força-tarefa que apura os fatos – possam concentrar esforços na solução deste caso de difícil elucidação.  

homicídio Laudo pericial Miracema Moisés Costa da Silva
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

PF investiga fraudes contra agências da Caixa Econômica de Gurupi

30 de setembro de 2026 - 16:38

Quinze municípios do Tocantins adotam Lei Seca nas eleições de 2026; Gurupi fica fora da restrição entre os grandes polos

30 de setembro de 2026 - 12:24

Debate na TV Anhanguera: Laurez critica inexperiência de Vicentinho e destinação de recursos fora do Estado

30 de setembro de 2026 - 10:33

Sob tensão, debate da Anhanguera contrapõe propostas e ataques entre candidatos ao Governo do Tocantins

29 de setembro de 2026 - 23:41

Judiciário tocantinense mantém folga do feriado do aniversário do Estado na segunda-feira, 5 de outubro

29 de setembro de 2026 - 15:58

Infarto pode começar com falta de ar, suor frio e mal-estar antes da dor intensa no peito

29 de setembro de 2026 - 11:38
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.