Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 22 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Laurez Moreira confirma mudanças no secretariado
Destaques

Laurez Moreira confirma mudanças no secretariado

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de maio de 2017 - 13:311 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira (PSB), confirmou ao Portal Atitude mudanças nos cargos ocupados por indicação da deputada Josi Nunes (PMDB) em sua gestão e afirmou ainda que às 17h irá anunciar os novos nomes.

por Wesley Silas

O rompimento entre as duas lideranças , conforme foi noticiado em primeira mão pelo Portal Atitude, desencadeou neste terça-feira, 30, na exoneração dos nomes indicados pela deputada Josi Nunes (PMDB) que tem sua mão como vice-prefeita de Gurupi.

“Vou soltar em primeira mão para vocês. O anúncio da reforma vai acontecer às 17h na Prefeitura de Gurupi e na procuradoria irá assumir o advogado Marcelo Pigatto, que é funcionário de carreira do município, no lugar da Joelma pasta de Ação Social ocupará do Dida Silvério Moreira, no lugar do Dida na chefia de Gabinete será ocupado pelo  Pakalolo, no lutar do David Henrique na superintendência de Trânsito será ocupada pelo Leon Barcellos”, disse Laurez.

Segundo o prefeito as diretorias e gerencias de órgãos municipais ocupados por nomes indicados pela deputada Josi Nunes será “resolvido depois”.

Conforme apurou o Portal

Josi Nunes (PMDB) Laurez Moreira
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.