Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Mais uma pessoa morre em acidente na BR-242, próximo a Peixe
Destaques

Mais uma pessoa morre em acidente na BR-242, próximo a Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins6 de dezembro de 2018 - 19:131 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na tarde desta quinta-feira (06) foi registrado um grave acidente de trânsito na BR 242, próximo ao trevo da baiana, no município de Peixe, no sul do estado.

Por Régis Caio

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi do tipo Colisão traseira no km 291 da rodovia. José Sarapião Alves 68 anos, faleceu após bater a motocicleta na traseira de um caminhão F-4000. José Serapião, morava no povoado Vale do Tucum zona rural de Peixe.

PRF e PM estiveram no local e registrando a ocorrência do acidente. O corpo foi levado para o IML de Gurupi. A Perícia esteve no local apurando as causas da colisão.

Acidente Br-242
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49

Articulação em Porto Nacional: Irajá Abreu consolida apoio de Ronivon Maciel com aporte de R$ 50 milhões

22 de abril de 2026 - 15:07
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.