Em reunião que aconteceu na manhã desta terça-feira (28) em Palmas o ex-deputado estadual, Marcelo Lelis, foi convocado para retornar a presidência estadual do Partido Verde (PV). Os membros da sigla discutiram ainda sobre outros assuntos, dentre eles, eleições municipais de 2020.
Por Régis Caio
Durante a reunião o PV apresentou o Projeto Palmas +30. “Visitaremos todas as regiões da capital, conversando com os palmenses sobre o que eles querem para o futuro da nossa cidade, construindo juntos um projeto para Palmas”, disse a presidente do partido no estado, a deputada estadual Claudia Lelis.
Na oportunidade o ex-deputado Marcelo Lelis foi convocado a retornar a presidência estadual da sigla “A história do Marcelo e do PV Tocantins se confundem . Estou certa que o partido continuará avançando com essa grande liderança à frende dele”, relatou Cláudia em sua conta no Instagram.
“Precisamos de pessoas que tenham a nossa ideologia, que sejam verdes e que pensem como nós”, destacou Marcelo sobre a filiação de novos membros e sobre os que querem disputar a eleições municipais no estado pelo PV, que ocorrerão no ano que vem.