Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Médico é preso em flagrante pela Polícia Civil por pedofilia na cidade de Peixe
Destaques

Médico é preso em flagrante pela Polícia Civil por pedofilia na cidade de Peixe

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de junho de 2019 - 13:492 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Policiais Civis da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Cibernéticos de Palmas realizaram nesta quarta-feira (19) na cidade de Peixe, sul do Estado, uma operação no combate a pornografia infantil.

Da Redação

A operação deflagrada no município de Peixe prendeu em flagrante Gustavo Nunes por possuir e armazenar material pornográfico envolvendo criança ou adolescente.

De acordo com a delegada Cintia Paula de Lima, da Delegacia Especializada na Repressão a Crimes Cibernéticos (DRCC), responsável pela operação, o médico estava sendo investigado há aproximadamente três meses. “Os peritos identificaram no computador pessoal dele grande quantidade de materiais e arquivos sendo baixados com conteúdo de pedofilia, sendo caracterizado o flagrante. Após a conclusão do mandado de busca e apreensão ele será autuado na Delegacia de Peixe”.

O analista em Tecnologia da informação, Francyvaldo Nunes Silva, que participou da operação, destacou que existem meios para se analisar de forma segura e exata esse tipo de compartilhamento em meio digital. “Quando se observa o repasse de conteúdos pela internet, os autores sãos identificados e seguem os trâmites normais para conclusão da investigação”.

O perito criminal Tiago Magalhães destacou que “forças policiais de todo o planeta tem se unido para catalogar todo tipo de material envolvendo pornografia infanto-juvenil e o cenário desse flagrante condiz com esses valores que são catalogados”.

O médico não resistiu à prisão, colaborou com a investigação e agora está a disposição da Justiça e, se condenado, pode pegar de um a quatro anos de prisão e multa.

Durante cumprimento de mandados de busca e apreensão

Peixe Polícia Civil Pornografia infantil
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.