Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Entretenimento»Ambiente Gospel»Missionário africano é destaque em Conferência sobre o Espírito Santo, na Capital
Ambiente Gospel

Missionário africano é destaque em Conferência sobre o Espírito Santo, na Capital

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de novembro de 2018 - 20:471 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Acontecerá em Palmas, nos dias 23, 24 e 25 deste mês, a Conferência “Marcados pelo Espírito Santo”, na sede da igreja Apostólica Restauração e Paz (IARP).

por Redação

Organizado pela Bispa Edna Nascimento, o evento contará com as presenças do Reverendo Enoque Braga e do Pastor Jérémie Le Potier, da África.

De acordo com a organização do evento está previsto ainda, a presença de milhares de fiéis de todas as regiões do Tocantins para ouvir as palavras de renovação e avivamento.

“Serão três dias de restauração de vidas. Estamos preparando tudo com muito amor para recepcionar da melhor maneira possível todos que vierem ouvir as sábias e abençoadas palavras do Pastor Jérémie”, afirmou a Bispa Edna.

O evento acontecerá na sede da Igreja IARP, localizada na Quadra 103 Sul, Avenida JK, ao lado do Hotel Victória.

Bispa Edna Nascimento Conferência sobre o Espírito Santo igreja Apostólica Restauração e Paz Palmas Pastor Jérémie Le Potier Reverendo Enoque Braga
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.