Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 31 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Morte de moradora de Peixe gera comoção na cidade
Cidades

Morte de moradora de Peixe gera comoção na cidade

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins22 de março de 2019 - 20:492 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A idosa Ana Pereira Gomes, 69 anos, conhecido como Dona Ana de Cassimiro, faleceu em acidente de trânsito na BR-153 quando retornava de Goiânia para Peixe e o carro em que ela estava bateu em um cavalo.

por Wesley Silas

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 22, após uma ultrapassagem quando o veículo em que Dona Ana Cassimiro estava na carona bateu em um cavalo que encontrava-se no meio da pista na BR-153, próximo a município de Rialma, Centro do Estado de Goiás.

Amigos e familiares de Dona Ana do Cassimiro receberam a notícia da sua morte com muita tristeza. Ela faz parte de uma família numerosa e tradicional em Peixe e era viúva do desportista Cassimiro, fundador de um dos clubes de futebol mais tradicionais de Peixe e devido sua história o estádio da cidade Cassimirão leva o seu nome.

O prefeito de Peixe José Augusto divulgou Nota de Pesar lamentando o ocorrido com muita tristeza.

“Todas as pessoas que a conhecem são apaixonados por ela. A morte da Dona Ana do Cassimiro abalou todo nós em Peixe. Ela foi uma pessoal espetacular, respeitosa, com relevantes serviços prestados, amorosa e fará muita falta para todo nós, em especial seus familiares do qual nós reiteramos nossos verdadeiros sentimentos de pesar e pedimos a Deus que conforte-os”, disse o prefeito de Peixe José Augusto em Nota de Pesar.

O corpo da idosa será velado em sua residência em Peixe e a família ainda não divulgou o horário do sepultamento devido o corpo ainda não ter chegado de Goiânia (GO).

Nota de Pesar Peixe
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Opinião do Leitor: Entre o Chambari e a Picanha: As estratégias que movimentam nossos políticos

30 de maio de 2026 - 22:16

Escola do Agro premia estudantes no 2º Concurso de Redação durante a 51ª Expo Gurupi

30 de maio de 2026 - 17:35

Lula enfrenta Alcolumbre e diz que vai indicar Messias novamente

30 de maio de 2026 - 16:09

Prefeitura de Figueirópolis deve paralisar obras de balneário por danos ambientais

30 de maio de 2026 - 15:46

Ex-prefeito de Fátima é condenado por improbidade administrativa após pagamento de shows que não aconteceram

30 de maio de 2026 - 15:29

Com Fila de vereadores e lideranças na Câmara de Gurupi, Alexandre Guimarães buscar encurralar seus opositores

29 de maio de 2026 - 22:16
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.