Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 10 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Motociclista é morto a tiros em Gurupi
Destaques

Motociclista é morto a tiros em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins8 de junho de 2019 - 00:541 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Na noite desta sexta-feira (07) um homem foi assassinado em Gurupi. A vítima estava conduzindo uma motocicleta quando foi surpreendida pelos suspeitos que estavam de carro. A polícia encontrou com o homem que foi baleado um revólver.

Da Redação

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no cruzamento da Avenida Sergipe com a rua 20. O motociclista foi surpreendido por suspeitos que estavam em um carro e que efetuaram os disparos.

O homem, que não teve o nome divulgado até o momento, foi atingido por dois tiros na região do tórax. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional, porém não resistiu e veio a falecer. O corpo foi levado para o IML de Gurupi.

A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local do crime registrando a ocorrência. Segundo os policiais, a vítima estava portando um revólver com cinco munições, a arma foi periciada e apreendida. O caso será investigado.

Arma encontrada com o homem que foi baleado nesta sexta-feira em Gurupi (foto Jade Oliveira)

 

Homicídio em Gurupi Motociclista baleado Suspeitos de carro
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Camarote Solidário idealizado por Karynne Sotero arrecada R$ 76,5 mil para o Instituto Casa de Isabel

10 de maio de 2026 - 17:36

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.