Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 12 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Duas pessoas são presas em Gurupi por tráfico de drogas
Destaques

Duas pessoas são presas em Gurupi por tráfico de drogas

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de outubro de 2017 - 10:542 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa foram encontradas 36 porções pequenas de crack, embaladas em plástico, e 4 porções maiores da mesma droga, além de R$237,00 em espécie.

Por: Redação

Na manhã desta segunda-feira (30), por volta das 08h30h, a Polícia Civil, por meio da DEIC Sul (Delegacia Estadual de Investigações Criminais), efetuou a prisão em flagrante de Geralda Teixeira da Silva, vulgo “Branca”, de 47 anos, por tráfico de drogas. Após cumprimento de mandado de busca e apreensão em sua casa foram encontradas 36 porções pequenas de crack, embaladas em plástico, e 4 porções maiores da mesma droga, além de R$237,00 em espécie.

Na oportunidade também foi dado cumprimento à prisão preventiva deferida em desfavor de Geralda, bem como a mesma medida cautelar decretada contra Iltamar Alves de Souza, de 43 anos.

Geralda Teixeira da Silva, vulgo “Branca”, de 47 anos

As prisões e buscas foram solicitadas ao Poder Judiciário pelo delegado titular da DEIC durante os desdobramentos da Operação Figueiras, que nos dias 01 e 02/09/2017 prendeu 9 pessoas em Gurupi e Figueirópolis em razão de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com isso, após a conclusão do inquérito policial, a referida operação, que iniciou-se no mês de maio resultou no indiciamento e prisão de onze pessoas pelas práticas de tráfico de drogas, associação para o tráfico, lavagem de dinheiro e outros crimes.

Iltamar Alves de Souza, de 43 anos
Deic Sul Prisão Tráfico de Drogas
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

CTG Querência do Norte abre reservas para Jantar e Baile da Semana Farroupilha em Gurupi

11 de setembro de 2026 - 11:33

Acusado de matar jovem e por quatro tentativas de homicídio e deixar uma pessoa paraplégica em tiroteio na Copa do Craque vai a Júri Popular na próxima sexta 

11 de setembro de 2026 - 11:05

Motorista é preso com mais de 200 kg de drogas escondidos em caminhonete no Tocantins

10 de setembro de 2026 - 23:58

Dom José Brito Guimarães preside missa na 57ª edição do festejo de Nossa Senhora da Abadia em Gurupi

10 de setembro de 2026 - 20:44

Caminhada “Tocantins com Lula” mobiliza Taquaralto neste sábado em Palmas

10 de setembro de 2026 - 19:41

Bancos da Caixa no TO fecham após greve de bancários

10 de setembro de 2026 - 12:22
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.