Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
terça-feira, 2 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Mulher morre após acidente na BR-153 entre Gurupi e Aliança nesta madrugada; Sete pessoas são encaminhadas ao HRG
Destaques

Mulher morre após acidente na BR-153 entre Gurupi e Aliança nesta madrugada; Sete pessoas são encaminhadas ao HRG

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins5 de janeiro de 2018 - 11:331 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal dois carros colidiram-se frontalmente no final da madrugada desta sexta (5). Lucrecia Batista da Silva, documento de identidade expedido no Pará, morreu no local do acidente.

Por: Redação

Uma mulher morreu após um acidente no KM 637 da BR 153, entre os municípios de Aliança e Gurupi, no sul do estado. Outras sete pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Gurupi. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal dois carros colidiram-se frontalmente no final da madrugada desta sexta (5).

Segundo a PRF, um fiesta que seguia sentido norte-sul invadiu a pista contrária atingindo um HB20, que seguia sentido sul-norte. 

Lucrecia Batista da Silva, documento de identidade expedido no Pará, morreu no local do acidente. Ela conduzia o Fiesta.

As outras pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Gurupi. O Atitude Tocantins busca saber sobre o estado de saúde deles. A qualquer momento mais informações.

Acidente br-153 Morte
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados em investigação sobre morte de brigadista em Formoso do Araguaia

1 de junho de 2026 - 17:31

Quase 50 mil famílias superaram a pobreza e deixaram o Bolsa Família no Tocantins desde 2023

1 de junho de 2026 - 17:11

Governo do Tocantins implanta serviço inédito para acesso ao transplante renal e estrutura fluxo de atendimento especializado

1 de junho de 2026 - 14:14

Dom José Moreira da Silva renuncia à Diocese de Porto Nacional para viver como eremita no Jalapão

1 de junho de 2026 - 08:28

O erro das pré-campanhas que tem trocado informação por exposição

1 de junho de 2026 - 07:49

Com público recorde; 51ª Expo Gurupi registra sábado histórico e confirma força da maior exposição agropecuária do Norte do Brasil

31 de maio de 2026 - 20:19
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.