Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 8 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Brasil»No Balanço Geral DF, Marcão do Povo cai na critica após chamar cantora Ludmilla de ter sido “pobre macaca”
Brasil

No Balanço Geral DF, Marcão do Povo cai na critica após chamar cantora Ludmilla de ter sido “pobre macaca”

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de janeiro de 2017 - 00:232 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A divulgação do vídeo hoje teve repercussão imediata na mídia após o apresentador Marcão do Povo, que já atuou em Gurupi, comentar notícias de que a cantora tem justificado que estaria resfriada para não se aproximar dos fãs. “Uma coisa que não dá para entender ela era pobre macaca, pobre, mas pobre mesmo”. Em seguida completou:  “Eu sempre falo para os meus amigos que eu era pobre macaco também”, disse Marcão no momento em que estava apresentando o “Balanço Geral” ao vivo, pela RecordTV Brasília na semana passada.


A fala de Marcão do Povo aconteceu na semana passada durante o quadro A Hora da Venenosa em que, a responsável pelo quadro, Sabrina Albert, comentava notícia da funkeira inventar desculpas para não tirar fotos com os fãs. “Ela fala que está resfriada para não se aproximar dos fãs”, disse Sabrina.

Nesta terça-feira, 17, a notícia começou a ser repercutida em vários sites, inclusive no da revista Veja em que o empresário da cantora, Alexandre Baptestini, afirmou que Ludmila pretende prestar queixa contra o apresentador. “A mãe dela me ligou desesperada, chorando, falando que não aguenta mais a maldade das pessoas”, disse o empresário. “A Ludmilla também chorou muito, disse que não aguenta mais isso.”

Ao Portal Atitude, o apresentador falou, com exclusividade sobre o assunto: “Quando você faz sucesso é isso mesmo e eles interpretam do jeito que eles querem. Não é isso, vocês me conhecem e sabem que jamais faria uma coisa dessas, mas isso é o preço que a gente paga”, disse Marcão.

Na região norte a expressão “pobre macaco” refere a “pessoa pobre, sem condições financeiras”, da mesma forma em que outra regiões é usada como  “pé de macaco”, que inspirou uma música do cantor Eduardo Costa.

Balanço Geral Ludmilla Marcão do Povo RecordTV Brasília
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Crise externa pressiona o campo e Dorinha defende solução efetiva para dívidas rurais

8 de maio de 2026 - 15:31

Coronel Márcio Antônio Barbosa apresenta propostas para Câmara Federal em Gurupi

8 de maio de 2026 - 11:45

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.