Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 24 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Política»Eleições»No Bico, Kátia Abreu diz que trabalha por um plano de governo que dê soluções aos problemas do Tocantins
Eleições

No Bico, Kátia Abreu diz que trabalha por um plano de governo que dê soluções aos problemas do Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins30 de janeiro de 2018 - 10:061 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em quase um ano percorrendo o Tocantins, a pré-candidata ao governo do estado Kátia Abreu cumpre agenda, desde o último dia 24, na região Norte do Tocantins e no Bico do Papagaio.

Por Redação


Na visita aos municípios ela ouve os anseios da população esclarecendo que ” não é o momento de falar, é o momento de ouvir“. Queremos que cada região tenha um tratamento especial de acordo com sua característica”, ressalta. Nesse primeiro mês, a pré-candidata já percorreu mais de 2900 km de carro.

Na região do Bico do Papagaio, Kátia Abreu presenciou a realidade das estradas que ligam as cidades, assentamentos e povoados. “Trabalhadores se arriscam percorrendo quilômetros em estradas esburacadas. A escassez de água também trava o desenvolvimento da região que tem potencial.  A falta de manutenção das estradas tira a oportunidade do pequeno produtor”.

No Bico do Papagaio, Kátia Abreu já esteve nas cidades de Nova Olinda, Wanderlândia, Ananás, Riachinho, São Miguel do Tocantins, Augustinópolis, Axixá, Araguatins e Carrasco Bonito. Hoje, em Praia Norte e Sampaio.

Bico do Papagaio. Eleição 2018 Kátia Abreu
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Com ausência de Cinthia Ribeiro, PSDB inicia caravana feminina em Gurupi sob pressão de cenário eleitoral polarizado

24 de abril de 2026 - 11:08

Recuperação judicial no agro cresce e reflete cenário de maior pressão sobre produtores

24 de abril de 2026 - 08:46

Em visita a Gurupi, Luxemburgo traça rotas para viabilizar candidatura ao Senado

23 de abril de 2026 - 19:23

PSDB aposta em “dobradinha” entre experiência com Júnior Geo e tecnologia com Iratã para as eleições 2026

23 de abril de 2026 - 15:57

Eleições 2026: Dorinha Seabra avança no Bico do Papagaio com pauta de infraestrutura e educação

23 de abril de 2026 - 15:47

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.