Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sábado, 19 setembro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Novos nomes começam a se articular para entrar no processo eleitoral de 2024 na disputa a prefeito ou vice
Destaques

Novos nomes começam a se articular para entrar no processo eleitoral de 2024 na disputa a prefeito ou vice

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de novembro de 2023 - 23:202 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Por Wesley Silas

Ancorados no genuíno diálogo democrático, um grupo de pessoas ligadas ao segmento empresarial de Gurupi, está resolvendo construir espaço para participar das eleições de 2024. Um dos caminhos pode ser trilhado diante a facilidade que eles têm com a prefeita Josi Nunes (UB) por ela ter adotado na sua gestão a “parceria” ao estilo networking, para criar laços de amizades para conseguir obras, serviços e atrair novos investimentos da iniciativa privada, considerados elementos bem aceitos por quem promove a geração de emprego e riquezas com oportunidades para transformações sociais.

Conforme apurou o Portal Atitude, após o seu retorno à Brasília, ainda nesta semana, a prefeita Josi Nunes (UB), determinada em defender sua reeleição, deverá ter um encontro com um destes empresários, ocasião que ela poderá começar alinhavar a construção da sua chapa majoritária podendo ter um com nome de peso da economia e da geração de emprego em Gurupi. Para isso, ela iniciará diálogos com o empresário Cristiano Pisoni (PDT), podendo também o mesmo acontecer com o empresário Marcelo Dominici (sem partido) e com o ex-senador Ataídes Oliveira, que também teve em Gurupi suas origens como empreendedor na década de 80 e hoje preside o primeiro shopping center da região sul do Tocantins

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Réu é absolvido em julgamento de caso relacionado ao tiroteio da Copa do Craque em Gurupi

19 de setembro de 2026 - 00:08

Eleições 2026 no Tocantins já somam pelo menos 19 pesquisas com problemas, suspensões ou questionamentos na Justiça

18 de setembro de 2026 - 20:16

Mantoan muda de palanque e declara apoio a Vicentinho na disputa pelo Governo do Tocantins

18 de setembro de 2026 - 18:04

Operação Pedra da Vez prende cinco suspeitos e apreende drogas e armas em Figueirópolis

18 de setembro de 2026 - 15:27

Laurez afirma que parceria com presidente Lula garante ida ao segundo turno no Tocantins

18 de setembro de 2026 - 11:32

OAB dá 48 horas para sindicato garantir serviços essenciais durante greve da Caixa no Tocantins

18 de setembro de 2026 - 10:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.