Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 17 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Operação Araguaia: Polícia Civil prende grupo criminoso suspeito de roubo a bancos no Tocantins e Pará
Destaques

Operação Araguaia: Polícia Civil prende grupo criminoso suspeito de roubo a bancos no Tocantins e Pará

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins19 de dezembro de 2018 - 09:562 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

A operação foi desencadeada pela Polícia Civil dos estados do Pará e Tocantins na manhã desta quarta-feira (19). Na ação, vários homens foram presos suspeitos de integrarem uma organização criminosa, responsável por vários assaltos em instituições bancárias nos dois estados. Participaram da operação policiais da Deic de Palmas, Deic Paraíso, Grupo de Operações Táticas (Gote), Delegacia de Polícia de Colmeia e do Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) da Polícia Civil do Pará. Confira na reportagem as entrevistas dos delegados. (Veja o vídeo)

Por Régis Caio

A operação aconteceu nas cidades de Redenção e Conceição do Araguaia, ambas no sul do Pará, e segundo a Polícia o grupo mantinha uma base em solo paraense. “Cumprimos hoje mandados de busca e apreensão e mandados de prisão contra integrantes deste bando. Apuramos que eles fizeram cinco roubos em bancos no estado paraense e três no Tocantins”, disse o Delegado do NAI, Alécio Neto.

No estado tocantinense a polícia informou que o grupo agiu nas cidades de Araguacema, Couto Magalhães e Colmeia, municípios que ficam na região oeste do Tocantins. “Já estávamos investigando este grupo e logramos exito em localizá-los nesta manhã. As diligências continuam para prender demais envolvidos”, disse o delegado da Deic de Palmas, Leonardo Risi.

Com o bando foram apreendidos uma grande quantidade de dinheiro, munições de alto calibre, uma luneta e celulares.

GOTE Polícia Civil Roubo a banco
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

“‘Não era IA, eram tocantinenses’, diz Vicentinho Júnior após ato com grande público em Augustinópolis”

16 de julho de 2026 - 23:31

Adolescente é assassinado a tiros na região sul de Palmas

16 de julho de 2026 - 22:38

Choque elétrico em barraca de praia mata criança no Tocantins, diz polícia

16 de julho de 2026 - 22:22

MPTO recomenda medidas emergenciais para evitar colapso de igreja do século XVIII em Chapada da Natividade

16 de julho de 2026 - 17:24

Luana Nunes defende ampliação da participação feminina na política durante lançamento da pré-candidatura de Dorinha em Araguaína

16 de julho de 2026 - 16:40

Vicentinho Júnior propõe ensino técnico e tecnológico como eixo de plano de governo

16 de julho de 2026 - 16:01
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.