Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 25 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Opinião do Leitor | Hospital de Formoso é interditado por falta de Gestão
Notícias

Opinião do Leitor | Hospital de Formoso é interditado por falta de Gestão

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de junho de 2018 - 21:412 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Em texto opinativo, o professor Olavo Costa Leita cita o caso da interdição do Hospital Municipal Hermínio de Azevedo em Formoso do Araguaia devido a precariedade estrutural que coloca em risco a vida dos pacientes e, lembra que nos últimos 18 meses o gestor municipal administrou R$ 55 milhões, referente aos repasses Constitucionais. 

Olavo da Costa Leite

Formoso do Araguaia mais uma vez em uma situação extremamente complicada. Ontem o Hospital Municipal foi interditado pela fiscalização por falta de condições de funcionamento. Essa administração do Wagner da Gráfica só faz o contrário com o nosso dinheiro público.

Para ter uma pequena ideia deste mandado desse indivíduo, do dia 1° de janeiro de 2017 a 1°de junho de 2018, já entraram nos cofres da prefeitura mais de R$ 55 milhões.

Isso mesmo. De Janeiro a Abril/2018 entraram nos cofres da Prefeitura mais de R$ 11 MILHÕES DE REAIS, referente a repasses Constitucionais do Governo Federal e Estadual. Aqui não se soma as receitas municipais (IPTU, ITBI, ISSQN, entre outros).

Ainda tem a loucura de dizer que é perseguição da oposição. Mais é preciso refletir que o Wagner Coelho de Oliveira foi colocado pelo povo por mais de 3,232 VOTOS, correspondendo por 28.76%. Esse prefeito, vereadores e população que defende essa administração precisa ser estudada pela NASA.

Não consigo entender a loucura que tem todos os dias. Lamentável. 

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Operação conjunta apreende 239 kg de cocaína em Alvorada

25 de junho de 2026 - 14:27

Copa do Mundo: Governador Wanderlei Barbosa decreta ponto facultativo no período da tarde da segunda-feira, 29, para órgãos da administração estadual

25 de junho de 2026 - 12:00

Em visita a Gurupi, senadora Dorinha contesta empate em pesquisas e defende liberdade de imprensa no Tocantins

24 de junho de 2026 - 19:04

Construtora inicia montagem de canteiro para as obras da segunda etapa do Hospital Geral de Gurupi, anuncia deputado Eduardo Fortes

24 de junho de 2026 - 11:41

Opinião: A primeira impressão ainda importa, e muito

23 de junho de 2026 - 18:03

Polícia Civil do Tocantins procura homem investigado por participação em homicídio em Dianópolis

23 de junho de 2026 - 15:17
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.