Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 21 junho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Paciente é executado dentro de ambulância no Tocantins
Destaques

Paciente é executado dentro de ambulância no Tocantins

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins20 de maio de 2018 - 11:021 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Ailton da Silva Sousa, 19 anos, conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio, mas foi executado por volta das 19h15 do sábado (19) dentro de uma ambulância quando estava a caminho do hospital.

Por Wesley Silas


O jovem Ailton da Silva Sousa, de 19 anos, tinha sofrido  uma tentativa de homicídio, baleado nas costas e nas nádegas, horas antes na cidade de Santa Fé e estava a caminho do hospital em Araguaína.

O motorista da ambulância que levava Ailton, relatou à Polícia Militar que ao chegar próximo a um Britador, no km 129 da TO-222, foi abordado por três homens que estavam em um carro branco que ordenaram a sua parada. Ao encostar o veículo, os homens o fizeram sair da ambulância juntamente com a mãe de Ailton, que o acompanhava e disparam cerca de 10 vezes contra a vítima que veio acabou vindo a óbito no local.

Ailton da Silva foi executado a caminho do hospital. (Foto: Divulgação redes sociais)

A Policia investigar a possibilidade de acerto de contas e que Sousa tinha passagem pela política pelo crime de furto e era suspeito de tráfico de drogas.  

Ailton da Silva Sousa homicídio
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Desafio: Eli Borges articula pré-candidatura ao Senado com foco no eleitorado evangélico e apoio de 80 prefeitos no Tocantins

19 de junho de 2026 - 17:21

TRE-TO rejeita recurso e mantém absolvição de prefeito e vice de Aliança do Tocantins

18 de junho de 2026 - 18:45

Senadora Professora Dorinha defende fim da escala 6×1

18 de junho de 2026 - 12:36

Caça às bruxas ou reorganização administrativa? Exonerações ampliam tensão política entre Hormides e José Salomão em Dianópolis

17 de junho de 2026 - 13:04

Luana Nunes debate autonomia econômica e políticas para mulheres em Gurupi

16 de junho de 2026 - 19:22

Gurupi sedia Arena Rock Festival com foco em música autoral e ação beneficente

16 de junho de 2026 - 19:02
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.