Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 7 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Cidades»Pessoas com idade entre 67 a 66 anos são contempladas com vacinação contra Covid-19 em Gurupi
Cidades

Pessoas com idade entre 67 a 66 anos são contempladas com vacinação contra Covid-19 em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins18 de abril de 2021 - 10:171 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Nesta segunda-feira, 19, a  Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e coordenação de Imunização, dará continuidade à vacinação contra Covid-19 às pessoas de 67 anos e iniciará a imunização do público de 66 anos.

Por Redação

A vacina que será ministrada nesta edição é a AstraZeneca e a aplicação acontecerá na Policlínica e UBS Sol Nascente, a partir das 8 horas e até o horário em que durar as doses. As pessoas que preferirem podem ir em seus veículos e tomar a dose sem sair de dentro do carro, mas quem não for de carro contará com tendas e cadeiras com distanciamento para aguardar a vacina.

A coordenadora de Imunização, Jucileia Lima, alerta às pessoas que forem vacinar que não deixem de levar o cartão de vacinação, CPF, RG e cartão SUS.

´Gurupi Destaque Vacina contra Covid-19
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Polícia Penal transfere 20 detentos condenados da Unidade de Gurupi para Cariri do Tocantins

7 de maio de 2026 - 16:51

Nelore Brilhant e Cooperfrigu Foods integram debates estratégicos da Novilho Precoce na Agrotins 2026

7 de maio de 2026 - 16:36

Hospital Regional de Gurupi realiza o I Encontro de Experiências e Resultados de Humanização

7 de maio de 2026 - 10:59

HABILITAÇÃO Tocantinenses já economizaram R$ 11,3 milhões com gratuidade do curso teórico para CNH desde dezembro

6 de maio de 2026 - 20:11

Gestão de Wanderlei Barbosa é aprovada por 83% dos tocantinenses, aponta Nexus

6 de maio de 2026 - 18:35

OAB Araguaína e Sine Municipal firmam parceria inédita para impulsionar mercado de trabalho jurídico

6 de maio de 2026 - 17:15
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.