Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quarta-feira, 13 maio
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia busca em Gurupi fugitivos do presídio de Anápolis
Destaques

Polícia busca em Gurupi fugitivos do presídio de Anápolis

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins24 de fevereiro de 2018 - 13:382 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Duas mulheres foram detidas e encaminhadas à central de flagrantes, tendo em vista o crime de falsa comunicação de crime e favorecimento pessoal. Equipes realizam buscas na região para localização dos fugitivos.

Por: Redação

Dois homens, fugitivos do presídio de Anápolis (GO), foram presos na BR-153 em Gurupi, após não cumprirem uma ordem de parada do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT/PRF). Marcos Felipe da Silva Santos e Zilon Pereira da Silva estavam em um FOX e seguiam rumo ao sentido norte. 

A equipe da PRF realizou acompanhamento tático. Na altura do km 656 o veículo parou no acostamento e dois indivíduos correram para o mato. No interior do veículo permaneceram duas mulheres, uma de 20 anos e outra de 23, que inicialmente alegaram ser vítimas de sequestro desde a cidade de Goiânia e que um dos sequestradores portaria uma pistola.

Fugitivo Zilon Pereira da Silva

Após entrevista e análise de dados colhidos, a PRF constatou que os indivíduos que estavam no carro eram foragidos do presídio de Anápolis desde o dia 17 de fevereiro deste mês, e não se tratava de um sequestro e sim de fuga.

A duas mulheres foram detidas encaminhadas e à central de flagrantes, tendo em vista o crime de falsa comunicação de crime e favorecimento pessoal. Equipes realizam buscas na região para localização dos fugitivos.

Fugitivo Marcos Felipe da Silva Santos

 

Fugitivos Penitenciária de Anápolis Polícia
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Governador Wanderlei Barbosa assina projeto para federalização da TO-080 e amplia integração logística do Tocantins

13 de maio de 2026 - 16:52

Governador Wanderlei Barbosa abre Agrotins 2026 com anúncio de medidas para impulsionar o setor produtivo e entrega de títulos definitivos

13 de maio de 2026 - 16:32

Governo e Câmara fecham acordo para fim da 6×1 e 40 horas semanais

13 de maio de 2026 - 15:55

Opinião: “O Tocantins precisa olhar para o Catar com visão de futuro”, Tom Lyra

12 de maio de 2026 - 22:44

Ex-secretária de Educação de Carlesse, Adriana Aguiar oficializa apoio a Gutierres Torquato

12 de maio de 2026 - 20:14

Pesquisa do IFTO divulga análise semestral de preços e acessibilidade da cesta básica nas periferias de Gurupi

12 de maio de 2026 - 19:10
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.