Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
quinta-feira, 23 abril
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia Civil prende acusado de furtar boate em Gurupi
Notícias

Polícia Civil prende acusado de furtar boate em Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de dezembro de 2019 - 11:242 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

O referido estabelecimento foi alvo dos criminosos em duas ações, sendo que o primeiro furto foi realizado no dia 21 de novembro e o segundo no dia posterior. A prisão do suspeito foi feita 88° Delegacia de Polícia Civil (3DP-Gurupi) que está se destacando no Estado do Tocantins com várias prisões e repressão aos crimes contra o patrimônio no município gurupiense.

Por Régis Caio

Após investigação, os policiais civis prederam na manhã desta terça-feira (17) no bairro Leste, J.M.B.S., vulgo Indião, de 21 anos. O acusado foi preso através de um mandado decretado pela justiça.

Indião é investigado em um furto ocorrido em novembro em uma boate no centro da cidade. Segundo a PC, o referido estabelecimento foi alvo dos criminosos em duas ações, sendo que o primeiro furto foi realizado no dia 21 de novembro e o segundo no dia posterior.

“O primeiro furto conforme os apontamentos investigativos foi realizado por V.M.J.J, 19 anos e P.K.N.S, 18 anos ao passo que o segundo delito conta com a participação de “Indião” com os dois mencionados acima, além de um quarto individuo ainda não identificado”, informou a delegacia.

No dia 22 de novembro, investigadores  do 3ºDP localizaram na residência de um dos investigados parte dos objetos furtados, dentre o mais importantes, um “Narquile Arábe” avaliado em R$ 1000,00.

A Polícia Civil informou que Indião já foi preso diversas vezes por crimes de furtos realizados em residências e supermercados de Gurupi. O acusado foi recolhido na Casa de Prisão Provisória da cidade e está a disposição do poder judiciário.

3ºDP Furto Furto boate Homem preso Prisão Gurupi
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Estratégia e qualificação: Com apoio do Sebrae, Peixe prepara setor turístico para a Temporada de Praia e busca sustentabilidade econômica

23 de abril de 2026 - 10:12

Cidade da Polícia Civil em Gurupi: Projeto quer otimizar Segurança Pública com sede no antigo Fórum da cidade

22 de abril de 2026 - 19:20

Governo do Tocantins promove recepção à Folia do Divino no Palácio Araguaia, em Palmas

22 de abril de 2026 - 19:03

Vem Ver Gurupi inicia 9ª edição com consultório móvel no Trevo da Praia

22 de abril de 2026 - 18:49

Logística em Ponto Morto: Pátio da Ferrovia Norte-Sul em Gurupi segue sem operação da Porto Seco e sob uso político

22 de abril de 2026 - 18:34

Governo do Tocantins publica edital com bolsas de R$ 3,1 mil para atuação em recursos hídricos no Tocantins

22 de abril de 2026 - 17:49
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.