Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 31 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia Civil prende em Goiás suspeito de assassinar servidor da Prefeitura de Gurupi
Destaques

Polícia Civil prende em Goiás suspeito de assassinar servidor da Prefeitura de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins29 de janeiro de 2018 - 22:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Conforme o delegado titular da DHPP, Hélio Domingos de Assis Alves, após reunir evidências sobre a autoria do crime, os policiais civis da DHPP, localizaram o paradeiro de Cleomar, na cidade goiana.

Por: Redação

A Polícia Civil do Estado do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Gurupi/TO efetuou, na manhã desta segunda-feira, 29, no município de Terezinha de Goiás, a prisão de Cleomar Guedes Lima. Ele é o principal suspeito de executar a vítima Josué Silva Araújo, fato ocorrido no dia 10 de janeiro de 2018, em uma fazenda, na zona rural de Gurupi e foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Conforme o delegado titular da DHPP, Hélio Domingos de Assis Alves, após reunir evidências sobre a autoria do crime, os policiais civis da DHPP, localizaram o paradeiro de Cleomar, na cidade goiana. Desta maneira, o delegado, representou, junto ao Poder Judiciário da Comarca de Gurupi, pela prisão do indivíduo, a qual foi deferida.

Cleomar Guedes Lima é o principal suspeito de assassinar o servidor da Prefeitura de Gurupi

Diante dos fatos, uma equipe da DHPP, deslocou-se até o município goiano e, abordou Cleomar, no momento em que o mesmo deixava um hotel e se dirigia até o Terminal Rodoviário de Terezinha de Goiás, onde pretendia embarcar em um ônibus e fugir para o estado do Mato Grosso.

No momento da abordagem, o indivíduo utilizava documentos pessoais com o nome de outra pessoa. Os policiais civis também encontraram em poder de Cleomar, a quantia de R$ 7 mil reais, que o mesmo confessou ser fruto de um tipo de golpe aplicado por ele, no Estado de Goiás.

 Ainda de acordo com o delegado, sem motivo aparente, Cleomar Guedes Lima executou a vítima Josué Silva Araújo no dia 10/01/2018 ocasião em que fazendo uso de uma espingarda calibre 36, efetuou um disparo na cabeça da vítima, que descansava em uma cadeira após o trabalho.

Após ser procurado pela Polícia Civil, em várias cidades do Tocantins e de Goiás, Cleomar foi preso, esta manhã e, será recambiado para a cidade de Gurupi, onde deverá responder pelo crime que lhe é imputado.

Goiás Polícia Civil Prisão Servidor da Prefeitura
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Concurso da Saúde do Tocantins abre 5.124 vagas e inscrições começam em 10 de agosto

30 de julho de 2026 - 17:39

Estratégia no Tocantins: Kátia Abreu alinha dados de órgãos federais para fortalecer discurso do Governo Lula

30 de julho de 2026 - 16:37

Análise: Com apoio de Wanderlei a Gaguim, futuro político de Eli Borges entra em debate

30 de julho de 2026 - 10:35

Wanderlei Barbosa anuncia apoio a Carlos Gaguim e elogia trajetória do deputado rumo ao Senado

30 de julho de 2026 - 09:55

PF investiga origem de R$ 900 mil apreendidos em espécie com o deputado Nilton Franco em Palmas

29 de julho de 2026 - 20:56

Defesa de Nilton Franco afirma que dinheiro apreendido tem origem lícita e será comprovado

29 de julho de 2026 - 19:54
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.