Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
domingo, 5 julho
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Polícia identifica mulher encontrada morta com marcas de lesões em residência de Gurupi
Notícias

Polícia identifica mulher encontrada morta com marcas de lesões em residência de Gurupi

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins17 de maio de 2024 - 11:151 Leitura mínima
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

da redação

A mulher encontrada morta com um corte na garganta e outros sinais de violência passou por exames de necropsia e foi identificada como Ceres Assêncio Carvalho, de 52 anos. O crime aconteceu em Gurupi, no sul do estado.

As informações são da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Ceres foi localizada por volta das 7h desta quinta-feira (16), em uma casa do setor Jardim Eldorado. A Polícia Militar (PM) informou que pessoas que trabalhavam em obras de recapeamento indicaram a casa em que a vítima estava.

Equipes da perícia estiveram no local e o corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Gurupi. Familiares foram informados e após a realização dos exames, houve a liberação do corpo. Informações preliminares apontam que havia marcas e lesões que indicam morte violenta.

Ainda não se sabe quem é o autor do assassinato ou a motivação, mas a SSP informou que equipes da 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi) já começaram a investigar o crime.

Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Cooperfrigu e Sescoop realizam capacitação sobre Reforma Tributária para colaboradores

5 de julho de 2026 - 10:43

Colisão no rio Tocantins, em Peixe, mata homem próximo à Praia da Tartaruga

5 de julho de 2026 - 09:06

Dorinha percorre Miranorte e confere obras e recapeamento de ruas

4 de julho de 2026 - 21:27

Conectividade aérea: Ronaldo Dimas defende voos regionais entre cidades do Tocantins

4 de julho de 2026 - 21:23

Obra de R$ 33 milhões em Formoso do Araguaia amplia irrigação e beneficia 28 mil hectares no Tocantins

4 de julho de 2026 - 11:05

Eduardo Fortes acompanha liberação de novos equipamentos ao HRG e nova fase de obras no HGG após intermediar com o Governo Estadual.

4 de julho de 2026 - 08:52
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.