Fechar menu
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
WhatsApp Facebook X (Twitter) Instagram
Facebook Instagram X (Twitter)
Atitude TocantinsAtitude Tocantins
sexta-feira, 30 outubro
  • Home
  • Notícias
  • Cidades
  • Educação
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Estado
  • Política
  • Negócios
  • Mais
    • Mulher e Sociedade
    • Web Stories
Atitude TocantinsAtitude Tocantins

Lar»Notícias»Destaques»Polícia prende cinco suspeitos de roubo de caminhões em Aliança
Destaques

Polícia prende cinco suspeitos de roubo de caminhões em Aliança

Atitude TocantinsPor Atitude Tocantins13 de março de 2019 - 18:572 minutos de leitura
WhatsApp Facebook Twitter E-mail

Sobe para cinco, o número de suspeitos presos envolvidos nos roubos de caminhões que aconteceu na tarde desta última terça (12) em Aliança, sul do estado. O quinto envolvido, foi detido nesta tarde (13) pela Polícia Militar, logo após ele ter roubado duas caminhonetes.

Da Redação

O homem identificado como Warley foi preso por militares da Agência Local de Inteligência (ALI) e Força Tática nesta tarde na BR-153, no sul do estado. Segundo a PM, o indivíduo foi preso com um revólver e seis munições, nas proximidades da cidade de Santa Rita. A prisão teve apoio dos policiais militares da 4ª CIPM.

Na tentativa do fugir do cerco policial, o quinto integrante da quadrilha efetuou o roubo de duas camionetes Hillux. O primeiro veículo foi subtraído em uma fazenda próximo de Aliança. Para despistar os policiais o autor abandonou a camionete, roubou o segundo veículo, também numa propriedade rural e seguiu rumo a Fátima.

O 4º BPM ciente dos dois roubos ocorridos em um curto espaço de tempo, acionou os policiais militares de Fátima para fazer o bloqueio. Ao perceber que estava cercado o suspeito tentou fugir a pé, mas foi localizado na mata por um cão farejador da Força Tática.

O homem foi encaminhado para a delegacia Central de Flagrantes de Gurupi.

O crime

O crime aconteceu nesta terça-feira (12) na BR-153, próximo a Aliança, no sul do estado. Os caminhoneiros ficaram reféns dos criminosos.

4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Civil (PC) impediram que dois caminhões com carga de alumínio reciclável fossem levados por uma quadrilha. Durante a ação, os dois motoristas que transportavam a carga com destino ao Estado de São Paulo foram localizados e um homem foi preso.

As diligências foram intensificadas e na madrugada dessa quarta-feira, três homens foram presos em horários e locais diferentes.

4BPM Força Tática Roubo Caminhões
Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
Atitude Tocantins
  • Site

Ao desenvolvermos as seções de Agronegócio, Cidades, Opinião, Social, Cultura, Educação e Esporte, Meio Ambiente e Política procuramos atender a necessidade do público em ser informado sobre os acontecimentos locais, regionais ou próximos à comunidade.

Postagens relacionadas

Acesso ao sistema eproc é restabelecido nesta quinta-feira (29/10)

29 de outubro de 2026 - 16:00

OPINIÃO | As urnas de 2026 e as lições do cenário político tocantinense

29 de outubro de 2026 - 14:36

Naturatins realiza reunião para aprovação do Plano de Manejo da APA Ilha do Bananal/Cantão

29 de outubro de 2026 - 11:12

Polícia Civil apreende cerca de 11 quilos de drogas durante operação em São Valério da Natividade

29 de outubro de 2026 - 11:00

Três suspeitos de roubo são presos após fazer empresário refém em rancho em Peixe

29 de outubro de 2026 - 10:10

OPINIÃO | Liberdade de escolha x Exposição indevida

28 de outubro de 2026 - 20:18
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Quem Somos
  • Política de Privacidade
  • Contato
© 2026 Atitude Tocantins | Todos os direitos reservados | Desenvolvido por NETWORK F5

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.