Na quarta-feira, 20, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de cometer um homicídio na Av. Rio Formoso, município de Talismã/TO. O crime teria sido praticado após o suspeito se desentender com a vítima por conta de uma partida de sinuca.
Durante patrulhamento, uma equipe de Alvorada foi acionada com a informação que teria ocorrido um homicídio na Av. Rio Formoso, município de Talismã/TO. No local, os militares foram informados por testemunhas que dois indivíduos entraram em vias de fato, em frente a um bar, onde, em dado momento, um dos envolvidos, durante discussão, golpeou a vítima com uma faca, atingindo-o na região do pescoço. Em seguida o suposto autor evadiu-se juntamente com um casal em um caminhão Trator Scania, de cor Vermelha, de placa padrão Mercosul.
Segundo informações de colegas de trabalho da vítima e do dono do estabelecimento comercial onde o crime ocorreu, que testemunharam o fato, constatou-se que o autor não era conhecido e estava na cidade com intenção apenas de pernoitar, para cumprir o período de descanso obrigatório.
O crime teria ocorrido após uma partida de sinuca, quando os envolvidos começaram uma discussão e então o suposto autor foi até o seu caminhão e, ao retornar, sacou uma faca da cintura e golpeou a vítima uma única vez, saindo em fuga logo após.
Populares solicitaram a ambulância e o médico plantonista atestou óbito ainda no local do crime. A Polícia Civil, perícia e IML foram acionados.
De pronto, a equipe da 7ª CIPM em Alvorada, com apoio da equipe Jaú do Tocantins, da 8ª CIPM, realizaram diligências no intuito de encontrar o autor pela região, sendo localizado na Fazenda Bartira, município de Talismã/TO. Após ser dada a voz de prisão, o autor juntamente com o objeto utilizado para execução do crime, uma faca, foi encaminhado para Central de Flagrantes de Alvorada, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso.